terça-feira, 27 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero o Governo do Brasil todo Contra o Demônio deste Lan House de Brasilia Agora, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Eu quero o Governo do Brasil todo Contra o Demônio deste Lan House de Brasilia Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Matem o Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais, em Brasilia Agora Amigos! *********************************************************************************** - Eles Colocaram a Televisão Muito Alta e a Fatima Bernardes me Agredia agora pela Televisão assim eu tive que Mudar a Musica do Youtube, e Ele me Fez Colocar na Musica de Sarah brightman: Dust in the wind - E ele de Imediato me Colocou uma Forte Taquicardia Maligna e tambem varias Outros Tipos de Pessoas Com Doenças no Meu Corpo, e eu mudei a Musica, Mas Agora ficou no meu Coração uma Pessoa que tem um Coração Super Doente, Amigos! ******************************************************************************* Fonte: Google - Enderços deles: Cópia Café | Locação de Salas | Gráfica Rápida | Cafeteria www.copiacafe.com.br/ ************************************************************** - Assim Eu não sei e ele é um De Camiseta Azul Céu Bem Bonito que estava na Mesa AO Lado e ou quem é, mas Eu Creio que é ele porque ele se Levantou para me por a Taquicardia Maligna, Eu Creio. ************************************************************************** - Mas quem quer que Seja a Pessoa deste Lan House daqui de Brasilia que me Odeia Intensamente, eu quero que voces Matem Ele(a) Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Demônio do Lan House Copia Café Escritorios Virtuais", em Brasilia e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - Cópia do Post Anterior Acima. *********************************************************************************** - A Partir de Hoje Meu Govenador Marconi Perillo Todo o Governo do Brasil, em todos os Formatos, seja o SUDS, seja o Samu, seja o Corpo de Bombeiros, Seja a PM de Numero 190 e tambem todos os Advogados do Brasil são Completamente Contra este Demônio deste Lan House aonde Eu Estou Agora, Meu Pai Marconi Perillo e meus Governantes! - E esta é a Minha Ordem hoje e Para Sempre meu Pai Marconi Perillo!

Nenhum comentário: