terça-feira, 27 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo, Acabe com a Lei que dá Um Milhão de Reais aos Êx-Presidentes do Brasil, Agora, Por Favor!

- Meu Pai Marconi Perillo, Acabe com a Lei que dá Um Milhão de Reais aos Êx-Presidentes do Brasil, Agora, Por Favor! ********************************************************************************** - Esta Semana aqui em Brasilia Eu Ouvi no Radio que: Cada Êx-Presidente do Brasil, Custa aos Cofres Publicos, Hum Milhão de Reais. - E eu não sei se é por Mês e ou se é Por Ano. Mas de qualquer forma esta Lei tem que Ser Eliminada Imediatamente! ************************************************************************* - Eu sei que "A Cadeira de Presidente é Catedrática" e que é Para Sempre, Mas isto não Pode Garantir aos Ex-Presidentes do Brasil que eles Continuem á Receber do Estado do Brasil e tambem do Bolso dos Cidadãos do Brasil e dos Contribuintes do Brasil, mais de Um Milhão de Reais. ******************************************************************************** - E eu ouvi tambem que agora Tramita na Câmara um Lei que Impede um "Presidente Cassado" de Receber este Um Milhão de Reais, Assim eu peço tambem aos Meus Governantes e tambem ao Meu Brasil Exceletente para que Voces Coloquem esta Lei em Pratica imediatamente, Para evitar que a "Presidente Cassada" Dilma Rousseff tambem receba este Dinheiro que é do Estado do Brasil e do Cidadão Do Brasil! ******************************************************************************** - Aliás eu quero lembrá-los que Dilma Rousseff e sua Filha a Paula Rousseff e tambem o Senador Renan Calheiros e todas as Suas Familias vão Morrer na "Pobreza Miserável", Completamente Sem Dinheiro e Tambem Sem Saude Hoje e Para Sempre! Assim Eles Vão ser Punidos, Por Me Obrigar á Passar Fome, á Ser Torturada, e Tambem Por Me Impedir De Fazer Sexo e de Engravidar e Ser Mãe, e á Viver Para Eles Durante Mais de Dez Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil! ************************************************************************** - Assim Hoje Tanto Lula quanto FHC ou Fernando Henrique Cardoso que é Usuario de Maconha já há Muitos Anos, devem Peder Todo este Hum Milhão de Reais que Já Receberam e Eu quero que este Dinheiro deles seja entregue para os Pobres do Brasil que são á meu favor! ********************************************************************************* - E a Partir de Hoje eu peço que Nenhum Êx-Presidente Do Brasil Receba Hum Milhão de Reais Nem Hoje e Nem Nunca Mais, Por Favor, Meu Pai Marconi Perillo e Meus Governantes e Meu Brasil Excelente!

Nenhum comentário: