terça-feira, 27 de setembro de 2016

Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente François Hollande e Meu Brasil, Deem um "Tapa Na Cara do Saymon", Agora Amigos!

- Meu Pai Marconi Perillo e Meu Presidente François Hollande e Meu Brasil, Deem um "Tapa Na Cara do Saymon", Agora Amigos! ***************************************************************************** - Deem um "Tapa Na Cara do Saymon", Agora Amigos! ********************************************************************************** - Este Homem Destruiu toda a Minha Vida. E Agora Há Mais de Dez Anos em que ele Tenta me Matar de Varias Formas! ********************************************************************************** - Ele não é um Ser Humano Normal, Ele é Veradeiramente: "O Pior Homem do Mundo"! - O Saymon é o Pior Ser Humano de Toda a História da Humanidade! - O Saymon é o Pior Ser Humano Em Todos os Tempos da Historia do Mundo! - O Saymon é o Homem mais Covarde do Mundo! - O Saymon Merece a Morte Porque ele é Deplorável! - Este Homem Gerou de Dentro dele todo um País Deplorável, aonde há Pessoas que na Verdade sao Humanóides! *********************************************************************************** - E Eu Já Havia o meu Pai Geraldo Alckmin, Para que assim que Eu for Libertada, o Saymon já receba "A Pena de Morte" Imediatamente! - Assim Eu quero Ver Ele Morrer na Minha Frente, Amigos! ******************************************************************************* - E esta Mulher que Teve a Audácia de Se Casar com "O Homem Mais Covarde do Mundo", Tambem vai Morrer na Minha Frente Amigos! ************************************************************************** - E Todos os Filhos que ele Tanto os Primeiros, quanto os Ultimos Filhos Dele "Gerados no Meu Tempo de Sofrimento" Tambem Devem Morrer na Minha Frente Amigos e Amigos Justiceiros, Meu Pai Marconi Perillo e meu Povo e Meus Governantes! ********************************************************************************** - E esta é Uma Ordem imutável Minha Amigos! Logo o Corpo Do Saymon, o Corpo desta Mulher e destes Filhos Malignos Deles são Meus, Hoje e Sempre! - E Lembrem-se Eu Pago um Preço muito Caro, e há Dez Anos em que Eu sofro Intensamente! E quem Sofre Sou Eu; E O Saymon tem Vida de Rei e Vive sempre na Riqueza, Portanto Eu Tenho o Direito de me Vingar Dele E de Toda a Familia dele Hoje e Para Sempre Amigos. - Logo eu quero que Voces Vigiem e Guardem Os Corpos deles Para mim para que Eu os Leve para a Minha Cidade Secreta, Para que Sejam Torturados até Final das Vidas deles Amigos. Assim já Sequestrem os Pais Dele, o Seu Sergio a Dona Sonia e a Irmã dele a Ana Paula e Tambem Toda a Familia dele, Para que Eu possa me Vingar Deles Hoje e Para Sempre Amigos! ******************************************************************************** - E Há Algum Tempo Atras a Cidade de Santos me Deu um Presente Muito Especial que foi "Um Tapa na Cara do Saymon", assim eu quero que Voces Deem um Outro Tapa na Cara Dele aqui em Brasilia e antes de Eu Sair do Brasil, Meu Pai Marconi Perillo e Meus Governates do Brasil e Meu Povo! ************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado á Todos, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: