terça-feira, 27 de setembro de 2016

Meu Presidente François Hollande, O Brasil é um Pais que merece a Minha Vingança, Hoje e Sempre!

- Meu Presidente François Hollande, O Brasil é um Pais que merece a Minha Vingança, Hoje e Sempre! ********************************************************************************************** - O Saymon Levantou um País Continental contra a Minha Vida, Agora eu Tenho o Direito de Levantar o Planeta Terra contra o Saymon e contra Todo o Brasil! - Ele levantou um País Contra a Minha Vida, Eu Vou Levantar um Planeta contra Ele e O seu País: O Brasil! ************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voce e Meus Governantes da Europa e do Mundo Todo, Me Ajuem á levantar Todos os 193 Países da Terra Contra o Saymon, Contra a Mulher Dele, Contra os Filhos dele e Contra todo o Brasil! **************************************************************************** - Mas Antes de Matar todo os Brasileiros, sem Guerra e sem Derrubar nenhuma Arvore, eu quero Primeiro Me Vingar de Cada Brasileiro que me Agrediu neste Longos Anos de Sofrimento! E assim depois de me vingar de Cada Brasileiro, Logo após "A Minha Vingança", Nós vamos Matar todos os Brasileiros, Rapidamente! - Logo se For Preciso Usar Armas Químicas e Armas Nucleares, eu peço que Usem, Mas em Especial, eu peço que Voces Não Matem os Cachorros, os Passarinhos e Todos os Animais, Porque Eles são Todos "Inocentes"! ********************************************************************* - E até o Dia em que Eu Conseguir Concluir este Meu Objetivo, Eu quero que a Natureza e o Mar se Revolte Contra o Proprio País. Assim de Agora Em Diante Acontecerão Catástrofes Naturais em Todo O Brasil, Como Por Exemplo Terremotos e em Especial Maremotos, e ou Tsunamis em Toda a Costa Do Brasil! E tambem Haverá Tempestades Terríveis Para Sempre. Eu quero assim Provar que "Deus se Revoltou Contra o Brasil e Derramou Toda a Ira Dele Contra todo o Brasil", Hoje e Para Sempre! ******************************************************************************** - E Em Especial, Eu quero que Junto Comigo Voces Tirem do Brasil, Cada um Dos Brasileiros que sempre foram meus Amigos e Protetores Durante Todos estes Anos de Sofrimento Intenso Pelo Brasil! - Assim Estes Brasileiros que serão Salvos Serão os que são á Meu Favor Hoje e Sempre! ***************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente François Hollande! Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: