segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Dizer Fora Temer Agora, Vai Ferir ainda mais o Brasil e sua Democracia!

- Dizer Fora Temer Agora, Vai Ferir ainda mais o Brasil e sua Democracia! ***************************************************************************** - Agora em São Paulo e em Algumas Capitais Ocorrem varias Manifestações em que eles estão Solicitando, a Saída do Presidente Michel Temer, mas fazer esta "Solicitação Agora" é Ferir ainda mais a Democracia do Brasil. - E a Democracia do Brasil vai estar Tão Ferida que os Proximos Governantes vão Levar Muitos mas Muitos Anos para Fazê-la Ser uma "Democracia Saudável" Novamente. ************************************************************************************* - Então Eu Digo que não é Fora Temer, é Fora Sergio Moro. Porque Este Juiz Sergio Moro é Contra a Minha Vida e Contra a Minha Liberdade e Ele tambem quer que eu Morra dentro do Poder deste Governo do Mal do Saymon e do Brasil. - Não é Fora Temer, é Fora Sergio Moro. - Não é Fora Temer, é Fora Saymon. - Não é Fora Temer, é Fora Anitta. É Fora Anitta porque a Musica Bang Dela leva as Mulheres á se Prostituirem com Sexo Anal e a Anitta (Larissa Maciel) , leva as Mulheres para o Mundo da Prostituição aonde já muitas Prostitutas Tirando Muito Dinheiro de Familias Ricas do Brasil. - Não é Fora Temer é Fora Fatima Bernardes Porque ela é uma Das Lideres do Saymon que querem a Minha Derrota. - Não é Fora Temer é Fora "Crianças Filhas do Governo do Mal" que Aprenderam á Fazer a Maldade contra outros. - Não é Fora Temer é Fora Meninos Estupradores! E que serão Tabmem Homens Estupradores. - Não Fora Temer, é Fora Felipe Chiarello que é tambem um Advogado do Mal que Destrói a Minha Vida. - Não é Fora Temer, é Fora Saymon! ************************************************************************************* - Assim é Preciso que Voces, Me Libertem imediatamente. E Logo Tirem o Saymon do Poder, para que então Voces Possam Eleger um Novo Presidente e que não seja desta "Raça Inferior" do Saymon, Nunca! - E o Mais Importante é me Deixar Fazer Sexo e Me Deixar ter Orgasmos em Paz Imediatamente. - Bem Como o Mais Importante é me Deixar Ser Mãe Imediatamente. - Logo o Mais Importante é Me Deixar ser Livre Imediatamente. - Assim Para Concluir Me Deixem Engravidar e Ser Mãe, Agora! - Eu quero Ser Mãe, Agora! - Assim Eu quero Pedir para que Voces Façam Tambem Manifestações á Meu Favor em Todo o Brasil, Para que Eu seja Libertada Imediatamente, Amigos!

Nenhum comentário: