segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Matem os "Três Adolescentes" Que me Agrediram muito Enquanto Eu "Trabalha Ontem Dia 04/09/16" aqui no Rio de Janeiro, Agora Amigos!

- Matem os "Três Adolescentes" Que me Agrediram muito Enquanto Eu "Trabalha Ontem Dia 04/09/16" aqui no Rio de Janeiro, Agora Amigos! **************************************************************************************************** - Eles são Dois Homens e uma Moça. - A Moça é morena Clara e quase branca e de cabelo preto e bem liso e usava Escova Lisa, e deve ter uns 16 Anos. - Um dos Homens é um Moreno meio Negro e meio Manchado e que lembra um Negrinho Falso , Porque tem o Cabelo liso e meio Encaracolado e Preto. E Deve ter uns 15 Anos - E Outro é de Pele branca e Tem o Cabelo Preto e Liso. E deve Ter Uns 17 Anos. ***************************************************************************************** - Eu estava Trabalhando, e estava Muito Dificil porque eles estavam Me Punindo porque eu não havia Lanchado, Assim Estes Três Adolescentes Chegaram e Me Agrediram Muito. E para me livrar Deles Eu Liguei no 190 E Deixei Gravado, que eles Me Agrediam Bastante, Mas Esta Ligação não Me Adiantou de nada, Porque eles se sentaram em um Banco da Pracinha bem na Minha Frente e os Três Ficaram Sentados e Me Agredindo Intensamente. Assim eu tive que Pegar o Meu Carrinho e ir lá Para a Frente da Entrada e Saída do "Metrô Carioca". Assim Eu Dei um Tempo lá e quado os Tres se Levantaram eu Voltei á Trabalhar No Meu Local Certo. ******************************************************************************************************** - Agora Eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Estes Três Adolescentes Imediatamente, Tambem Para Evitar que Coloquem Outros Adolescentes para Virem Me Agredir Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - OBS.: para Mim dos 10 aos 12 Anos é que é um Adolescente. E dos 13 Anos até os 23 anos e ou 25 anos é que é um Jovem. Assim Nos Fatos eles colocam como Adolescentes pessoas de 10 anos até os 18 anos. Mas Eu Creio que Esta Colocação está Errada, e a Certa é esta a minha Ideia Amigos. ********************************************************************************* - Assim eu Peço que Voces Matem estes Tres Adolescentes Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "De Cada um Destes Adolescentes do Rio de Janeiro" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: