segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo: Façam a "Ana Beatriz Brandão" Parar de Escrever Livros, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai Marconi Perillo: Façam a "Ana Beatriz Brandão" Parar de Escrever Livros, Agora! *************************************************************************************************************************** - Primeiro: ELa imitou o Nome de Ana Beatriz, que escreveu Mentes Perigosas, que fala de pessoas Picopatas, e que é uma Grande Escritora, Porque ela fez Isto Meus Amigos? Há Algo errado nesta Atitude dela. ************************************************************************* - Esta Moça tem apenas 16 anos e Já escreveu 19 Livros. Assim Há Alguem Dando Títulos á ela. E pelo que Eu Percebi a Maior Parte dos Livros dela têm como Base a História da Minha Vida Dentro deste Sofrimento Intenso Pelo Brasil. E ela pega tambem "Partes da Minha Essência e do que Eu Sou" e coloca dentro dos Personágens dela e dos Livros Dela, Meu Presidente Meu Pai Marconi e Meus Amigos. *********************************************************************************** - Logo A partir de Hoje Ela não Vai Escreve Nenhum Livro Nunca Mais Amigos. E ela não Pode Escrever nenhuma Linha e não Pude Publicar Mais nada Amigos. **************************************************************************************** - Assim eu peço ao meu Presidente Michel temer e ao Meu Pai Marconi Perillo para que Fale Com esta Ana Beatriz Brandão e com os Pais delas, e falem Tambem "Com as Pessoas que estão Dando Temas de Livros" á ela e que deve Ser tambem do Povo do Saymon e Proibam ela de Escrever Livros Imediatamente, Por Favor! - Desde Já Muito Obrigado. - Abraços!

Nenhum comentário: