segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Socorro! Meus Amigos Evangélicos, Orem Por Mim, Porque Ontem Foi a "Nona Vez" em que "O Rio de Janeiro que Me Odeia Muito", Tentou Me Matar, Rapidamente!

- Socorro! Meus Amigos Evangélicos, Orem Por Mim, Porque Ontem Foi a Nona Vez em que "O Rio de Janeiro que Me Odeia Muito", Tentou Me Matar, Rapidamente! ************************************************************************************ - Primeiro: Uma Pessoa do Coração Super Doente em Botafogo. - Segunda: Internaçao e Crimes contra mim dentro do Cinema Barra Shopping na Barra da Tijuca. - Terceira: Coração Destruidor Dentro da Livraria Cultura, Proximo ao Teatro Municipal. - Quarta: A Mulher do Coração super Maligno, em que eu Tive que sair do Rio e ir Para Petrópolis Rapidamente e mesmo assim ela ainda Me Agrediu até as 3:00 da Madrugada. - Quinta: A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo. - Sexta: Tambem A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo. - Sétima: A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo, e esta foi Seguida e foi a da Morte Instantânea, que me Deixou Super Cansada até a Hora em que Eu Fui Dormir as 22:00 da Noite. - Oitava: O Povo de Niterói e "A Menina Bruxa" que quase me Matou, Mas A Sombrinha que o Pessoal de Pinheiros, havia me Feito Comprá-la por um Preço mais Caro, Salvou a minha Vida do "Olhar Mortal da Menina Bruxa", Meu Brasil! - Nona: O Homem do Flamengo e ou Gloria: Dos Dois Bares e Restaurantes com estes Nomes: Galeteando Galeteria (21) 25-57-78-78 e tambem da Taberna da Glória que é Colado no Mesmo Predio. E eles ainda colocaram no Meu Corpo Ontem quando Um Casal de São Paulo em que o Esposo dela é Santista, e ou Torcedor do Santos Fc, me Deram Socorro e Pagaram o Meu Almoço e este Bar e Restaurante do Rio de Janeiro, tambem me Deu Socorro e me deixaram almoçar a Vontade na Mesa. Mas nesta Hora eles colocaram no Meu Corpo uma Mulher, EU Creio que é Mulher Sim, que além de Gostar de Ser Doente e Muito Doente, ela é tambem Abobada, e este Fato de ela Ser Abobada, me Prejudicou bastante, assim esta Pessoa Abobada, tento me matar ontem da hora do almoço até ás 17:00 e ainda me Impediu de lanchar o lanche das 16:00, Meu Brasil. ********************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Agora ainda falta Nove Dias para o Meu Voo para Brasilia, assim eu peço á Voces Evangélicos para que Voces Orem 24 Horas por Dia Por Mim, Pelo Meu Corpo, e Pela minha Saúde e por Minha Vida, porque Aqui no Rio de Janeiro Eles estão tentando me Matar e ou me Deixar com um Corpo Destruído Verdadeiramente. - Eu as Vezes digo esta Frase: Entrou no Local Bem e Saiu de lá Bem Diferente da Forma como entrou. - Assim Esta Semana eu me Referi desta Forma á Moça de 19 Anos que Saiu de casa em BH bem e Entrou em São Paulo bem para a Sua Manifestação Do Movimento Livre, Mas Saiu de São Paulo Ferida e Cega de Um Olho. - E Ontem este Homem que me Agrediu Repetia esta Frase na Minha Cabeça Varias Vezes: Voce Entrou no Rio de Janeiro Bem e Vai Sair do Rio Derrota e Muito Mal! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************** - Logo eu Peço Socorro Tambem aos Meus Amigos Evangelicos para que Voces Orem 24 Horas Por Dia por Mim enquanto eu estiver no Rio De Janeiro, e Orem até o dia Em que Eu Chegar em Brasilia, Por favor, Meus Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo! - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: