segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Matem "O Demônio do Taberna Da Glória do Rio de Janeiro", Que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 04/09/16 e Que "Quase me Matou Rapidamente" Agora, Amigos!

- Matem "O Demônio do Taberna Da Glória do Rio de Janeiro", Que Ficou no Meu Corpo Ontem Dia 04/09/16 e Que "Quase me Matou Rapidamente" Agora, Amigos! ************************************************************************************* - Primeiro Eu não tenho certeza se Ele é destes Dois Bares aqui no Flamengo, Glória e ou Catete, mas quem quer que seja eu peço que Voces Me Vinguem dele imediatamente Amigos! O Fato é que Eles me Obrigaram á ir Carregar o Celular, lá portanto pode ser eles é quem quase me mataram rapidamente, amigos. - Nome: Galeteando Galeteria - Fone: (21) 25-27-78-48 - E tambem Taberna da Glória e que é bem ao Lado e é colado neste outro Bar e Restaurante de nome Galeteria. ************************************************************************************** - E Ontem "A Principal Arma" Deste Demônio Contra a Minha Vida, era a: A Pressa. Logo usando a Pressa para Caminhar debaixo de um Sol Super Quente ele me Agrediu muito e quase me Matou devido ao Excesso de Pressa Dele Dentro do Meu Proprio Corpo. - E ele fazia questão de Me Mostra que ele quer a Minha Derrota. - Assim Quando este Super Demônio me Agredia eu Sentia ele me "Destruindo Por Dentro" com o Espírito de Maldade dele Contra a Minha Vida e contra o Meu Corpo. - Mas ontem eu Senti algo que para mim foi Muito Estranho e que Foi este Fato: Eu me Senti Sendo Arrastada Literalmente. Era Como se Ele Tivesse me Amarrado em uma Corda, e me Arrastasse Pelas Ruas do Rio Literalmente. *************************************************************************************** - Logo quando o Casal de São Paulo e o Restaurante do Rio, me Deram Socorro e pagaram o meu Almoço, eles Colocaram no meu corpo "Uma Pessoa Demônio Gigantesca" e que Parecia muito Ser um Espirito de Mulher. - Mas esta Pessoa parecia tambem ser Totalmente Abobada, e com Certeza Ela é Totalmente Sem Inteligência. Assim já De Imediato ao Entrar no Restaurante eu Fiquei Meio Abobada e Eu Não Era eu Mesma, eu Era Ela o Tempo Todo. E Foi Assolador por Mim, Porque Eu não Sabia o Que é que "Estava Acontecendo Comigo", E o que Mais me Doeu Muito Foi Isso, Porque Eu não Sabia o que é que Acontecia Comigo e Tinha Medo de Morrer Rapidamente devido ao Excesso de Pressão que Havia em Todo o Meu Corpo e na Minha Mente. - E esta Pessoa Abobada, Me Bloqueou e eu Então Fiquei Abobada. Mas Felizmente A Esposa do Casal Foi Conversando Comigo bem Devagar, E isso me Ajudou á Me Livrar e me Aliviar da Pressão da Pessoa Abobada, no Meu Corpo. - Contudo esta Pessoa Abobada Parecia Estar Tambem Muito Doente. E tinha Tambem um "Espirito que Gosta De Ser Doente"! - E Esta Pessoa Abobada, Me Obrigou "á Ter Medo de Passar Mal" da Hora do Almoço até as 17:00 e ainda me Impediu de Lanchar, Amigos. ****************************************************************************************************** - Assim Sobre este "Demônio do Flamengo", Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos, Ele não Merece a Vida, Voces Têm que Matar Ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Agora, eu peço que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas para Urinar Hoje e Para Sempre. - E em Especial Destruam Completamente toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. - Mas Primeiro, "Amarrem Ele Nu em Publico" e Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Com Bastante "Ovos Novos", Para que Ele sinta a Pele Dele Doer Muito De Tanto Ovos Sendo Quebrados No Corpo Dele, Amigos. Porque Ele Usou o Meu Corpo Bastante Amigos. ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Demônio do Flamengo que quase me Matou" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: