segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Matem "Todas as Pessoas de Caxias no Rio de Janeiro", que Mataram o "Homem que estava Bêbado" e Atropelou e matou duas Bebês Negras, Agora Amigos!

- Matem "Todas as Pessoas de Caxias no Rio de Janeiro", que Mataram o "Homem que estava Bêbado" e Atropelou e matou duas Bebês Negras, Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - Homem é espancado até a morte após atropelar e matar 2 crianças da mesma família. - matar 2 crianças da mesma família Segundo testemunhas, acusado apresentava sinais de embriaguez. A mãe sofreu ferimentos e foi socorrida para o hospital 04/09/2016 10:16:27 - ATUALIZADA ÀS 04/09/2016 22:50:38 BIANCA LOBIANCO E GUSTAVO RIBEIRO Duas crianças morreram após atropelamento em Saracuruna. Segundo testemunhas, motorista apresentava sinais de embriaguez arquivo pessoal Rio - Duas crianças, uma de quatro meses e outra de dois anos, morreram vítimas de um atropelamento que atingiu quatro pessoas da mesma família em Saracuruna, Duque de Caxias, na tarde de sábado. A mãe e a irmã mais velha das meninas ficaram feridas. O motorista do veículo envolvido no acidente, Ronaldo Silva Santos, de 36 anos, foi agredido a pauladas por populares e morto a tiros no local, após ter seu carro incendiado. O caso aconteceu na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Uruçai. Juliene Martins Ferreira, 26, voltava com as três filhas de uma igreja do bairro quando elas foram atropeladas por um Gol vermelho a cerca de 100 metros de casa. Ana Alice Martins, de quatro meses, morreu na hora. No momento do acidente, ela dormia no carrinho ao lado de Ana Beatriz, de dois anos, que chegou a ser levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, também em Saracuruna, mas não resistiu. Ana Júlia, de 7 anos, continuava internada na unidade ontem. O estado de saúde é estável. A mãe foi socorrida e liberada. Testemunhas declararam que o atropelador estaria dirigindo sob efeito de álcool. A 60ª DP (Campos Elíseos) instaurou procedimento para apurar as circunstâncias do atropelamento. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram perícia no local e diligências da especializada estavam em andamento ontem para identificar os autores do assassinato de Ronaldo Santos. Os corpos das duas crianças foram sepultados, ontem, no cemitério Memorial do Rio, em Caxias. Em estado de choque, a mãe não conseguiu acompanhar o cortejo e foi amparada por parentes e amigos. Nas redes sociais, seguidores de páginas comunitárias de Duque de Caxias postaram comentários estarrecidos com o fato e criticaram o linchamento. “Isso só motiva os motoristas a não parar para socorrer ninguém em caso de atropelamento. Uma fatalidade horrível que aconteceu com as crianças, mas não justifica o que essas pessoas fizeram”, comentou o internauta Marcos Leal. “Uma vida por duas vidas. Uma tragédia por outra tragédia! Difícil falar, pensar, julgar. Afinal, o que ficou? Só a dor de uma mãe. Essa dor não foi nem um pouco amenizada com esse tipo de justiça! Agora são duas mães e dois sofrimentos”, lamentou Fátima Serro. Parentes e amigos da família estamparam imagens de luto no Facebook. - Fonte: O Dia Ig. Com e Google. ********************************************************************************************* - Eu Peço que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada Pessoa que Ajudou á Matar este Homem que estava Dirigindo Bêbado, Meus Amigos. - Nestes ultimos Trinta Dias aqui no Rio de Janeiro, as Crianças e os Bebês de Todas as Idades, se Tornaram um "Grande Perigo" e tambem uma "Grande Ameaça" Contra a Minha Vida e Contra o Meu Corpo! E Agora as Crianças do Rio de Janeiro não aceitam que eu Corra e Fuja das Agressões delas Contra a Minha Pessoa. E tambem os Pais Destas Crianças Me Agridem Intensamente. - Assim eu não tenho como não ser Intensamente Agredida, por Crianças e Por Seus Pais. Agora EU sou Obrigada, á Ser Muito Agredida por Crianças e por Seus Pais Todos os Dias da Minha Vida. E assim eu não tenho mais o "Direito de Escapar" destas "Crianças e dos seus Pais", e isso Me Tortura bastante Amigos. ************************************************************************************************** - Assim as Mortes destas Duas Crianças Limpa a Minha Honra, Assim eu não Aceito que Matem quem estava Limpando a Minha Honra Direta e ou Indiretamente, Nunca. - Então Eu peço que Voces Me Vinguem e destruam estas pessoas que mataram este Homem Bêbado, Imediatamente Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************************* -

Nenhum comentário: