sábado, 17 de setembro de 2016

Matem este Menino: Rafael Pablo, @rafael_pabloFJV Agora Amigos!

- Matem este Menino: Rafael Pablo, @rafael_pabloFJV Agora Amigos! - No Twitter Dele Consta que ele é do Rio De Janeiro, E o Rio Quase me Matou , Portanto eu peço que Voces Matem este Menino Estuprador Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Ele está me Seguindo no Twitter e isso não pode ser Autorizado, Façam ele parar de Me Seguir no Twitter Agora. ******************************************************************** - E Em Especial é Preciso Destruir Completamente Tambem os Pais deste menino Estuprador Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Eu Quero a Morte Deste Rafael Pablo, @rafael_pabloFJV Agora Amigos. Matem Ele Agora Amigos. ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste Menino Estuprador de Nome: Rafael Pablo: @rafael_pabloFJV e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: