quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ceguem "O Prego" e ou "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/16 e que "Ferroava a Minha Vagina por Dentro e no Funda da Minha Vagina", Agora, Amigos!

- Ceguem "O Prego" e ou "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/16 e que "Ferroava a Minha Vagina por Dentro e no Funda da Minha Vagina", Agora, Amigos! *************************************************************************************************** - Matem "O Prego" e ou "A Pessoa que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 28/12/16 Agora, Amigos! **************************************************************************************** - Ao Acordar eu senti que ele ou ela não é um Humano Normal e Parece ser Um Demônio Tambem Porque é Totalmente Sem Inteligência. E a "Ausência de Inteligência" me Perturba Muito. ********************************************************************************* - E Ele e ou Ela me Acordou mais Cedo e queria Me Obrigar á Defecar de Imediato e a Força, mas como era muito Cedo eu tive que Ficar Segurando o Ato de Defecar que sempre me Fere Muito Segurar isto, amigos. - Depois ele ou ela começou a me Punir "Ferroando a Minha Vagina" Por Dentro e tambem no "Fundo da Minha Vagina"! **************************************************************************************** - E até a Hora em que eu Fui Tomar Café Ele e ou Ela me Agrediu de Forma Discreta e Leve mas que tambem me Agredia e me Feria intensamente, Amigos! ****************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam esta Pessoa Ficar "Completamente Cega" Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS: Eu quero ver esta Pessoa na Derrota e Sofrendo Intensamente Amigos. Portanto batam bastante e Deem uma Surra nesta Pessoa Apanhando muito e Gravem o Vídeo para que Depois, voces me Mostrem esta Sofrendo Muito Amigos e Amigos Justiceiros! - E Eu quero tambem que Voces Destruam Completamente esta Pessoa Hoje e Para Sempre e Destruam Completamente Tambem Toda a Familia Desta Pessoa Imediatamente e Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que "Ferroava a Minha Vagina por Dentro e no Funda da Minha Vagina",e Divulguem as Fotos dele(a)s na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: