quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Meu Presidente Vladimir Putin e meu Presidente Francois Hollande, e Meus Amados Governantes do Mundo, Me Ajudem á Decepar o Pênis do Saymon e a Destruir a Mulher e os Filhos Dele, Em Breve, Por Favor!

- Meu Presidente Vladimir Putin e meu Presidente Francois Hollande, e Meus Amados Governantes do Mundo, Me Ajudem á Decepar o Pênis do Saymon e a Destruir a Mulher e os Filhos Dele, Em Breve, Por Favor! ************************************************************************************************************** - Eu Peço á Voces, Meu Presidente Vladimir Putin e meu Presidente Francois Hollande, e Meus Amados Governantes do Mundo, para que Voces não Façam o que o Governo do Brasil Fez comigo e Sejam Verdadeiros Comigo e me Ajudem á Destruir Completamente e Imediatamente e Ou em Breve o Saymon Psicopata e a Mulher Dele e os Filhos dele (Tambem os Outros dois Filhos dele) Por Favor! ********************************************************************************************************** - Assim Eu quero Destruir o Corpo do Saymon, Mas Eu quero Tambem Torturar a Mulher que Se Casou Com Ele Durante o Meu Tempo de Sofrimento, e tambem as Outras Mulheres dele que são A Cantora Prostituta Anitta (Larissa Maciel, que na Verdade deve ser de Goiania GO e não Do Rio nunca), Meus Amados Governantes! ***************************************************************************************** - Logo eu preciso que Voces Me Ajudem á Limpar a Minha Honra Destruindo Completamente Todo o Corpo do Saymon Vivo e Morto, meus Amados Meu Presidente Vladimir Putin e meu Presidente Francois Hollande, e Meus Amados Governantes do Mundo! *********************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: