quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Os "Pregos Nasceram para Levar na Cabeça", Logo Quem Fica No Meu Corpo, "Merece Ser Completamente Destruído" Hoje e Sempre!

- Os "Pregos Nasceram para Levar na Cabeça", Logo Quem Fica No Meu Corpo, "Merece Ser Completamente Destruído" Hoje e Sempre! - Já Faz Um Bom tempo Em que eles me Contaram que estas "Pessoas que Ficam no Meu Corpo" Têm o Nome de Prego, só que eles proprios não me Deixam mais Usar este Termo de Prego e ou Pregos! Logo eu quero pedir á Minha Equipe e á Minha Brasilia Amada, e Aos Meus Governantes e aos Meus Protetores, para que Voces Me Ajudem á "Cunhar" este Termo Prego no Brasil e no Mundo e tambem em Toda a imprensa do Brasil, Por Favor! **************************************************************************************************** - Assim Faz Sentido estas "Pessoas que Ficam No Meu Corpo", Terem o Nome de Pregos, porque eles verdadeiramente, me Pregam e não me Deixam ser Livre nunca. Logo o Meu Enfoque ao Prego é que Quem Fica no Meu Corpo seja Realmente e Verdadeiramente Tratado como um Prego, "que nasceu para Levar na Cabeça"! Risos rs rs rs KKKKK Risos! ********************************************************************************** - Então Quem Fica no Meu Corpo, Já Sabe que Vai Ser Completametne Destruído e sabe tambem que toda a Sua Familia Será Completamente Destruída Hoje e Para Sempre, mas Mesmo sabendo desta Verdade estas Pessoas Aceitam vir Ficar no Meu Corpo e me Destruir Muito! ********************************************************************************************************* - Logo eu quero usar este Termo tambem para Identificá-lo Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Portanto Eu quero que Voces Me Ajudem á Destruir Completamente Todo os Pregos que já Ficaram No Meu Corpo! - E em Especial Me Ajudem á Destruir Completamente todos os "Pregos" que anida vão Ficar No Meu Corpo, Meu Brasi e Mundo!

Nenhum comentário: