quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Placa J K F 4406 Brasilia DF - Novo Fiat Uno Way Amarelo - Ceguem esta "Mãe Bruxa" e esta "Menina Bruxa", Agora Amigos!

- Placa J K F 4406 Brasilia DF - Novo Fiat Uno Way Amarelo - Ceguem esta "Mãe Bruxa" e esta "Menina Bruxa", Agora Amigos! - Placa J K F 4406 Brasilia DF - Novo Fiat Uno Way Amarelo - Ceguem esta Mãe e esta Menina Bruxa, Agora Amigos! - Porque Matá-las é Muito Pouco então Torturem elas Bastante Amigos. *********************************************************************************************** - Ontem á Noite já no Final do Trabalho eles colocaram um "Coração Super Doente" no Meu Corpo , e eu quero a morte desta Pessoa Já de Imediato, Amigos. - Depois quando eu Estava Jantando na Mesa do Food Truck de Cor Todo Alaranjado e que não me Deixaram Ver O Nome deles De Jeito Nenhum, me Obrigou á Me Levantar da Mesa enquanto eu comia De Um Jeito Inusitado e Perigoso para mim. ******************************************************************************************** - Depois de muita Humilhação, Eu Estava Jantando na mesa e Esta Mãe e Sua Filha fizeram um Bruxaria Terrível contra a Minha Vida. - Quando elas estacionaram o Carro Elas Já Começaram com a Bruxaria Inusitada Para Mim: Primeiro ao Olhar para elas Saindo do Carro eu vi foi um Menino Loiro e De uns 7 Anos Junto com o Pai e assim até a Hora em que elas vieram me dar um Bote pelas costas, e se sentarem na mesa o que eu Vi foi um Menino e o Pai e não elas. - E foi muito Estranho porque elas Deram "Toda uma Volta ao Redor da Barraca" Debaixo de uma Chuva Constante, e como em um Ato Maligno elas Vieram e se sentaram exatamente nas minhas Costas na Mesa de Tras, mas Pra mim era um menino nas minhas costas, e ele (Ela) Quase Encostou na Minha Nuca! Mas eu via era um Menino Loiro o tempo Todo. - E nesta Hora "A Pessoa Que Estava no Meu Corpo" me Obrigou á Dizer esta Fraze: Vai Fazer Sexo Anal Com o Seu Pai (Algo Assim) e depois disse que o Neymar já Fez Sexo Anal Com o Filho Dele na Minha Boca. Mas o Enfoque era o De Sexo Anal contra a Mulher e não Era nada contra a Minha Vida. ******************************************************************************************* - Assim eu Me Levantei Debaixo de Chuva e Fui Terminar de jantar no Condomínio, mas eu fiquei muito Indignada "Com Aquilo nas minhas Costas"! - Logo eu terminei de Jantar e Voltei e Fui Anotar a Placa do Carro, mas quando eu Voltei era uma Mulher de Pele Branca e cabelo Preto junto com uma Menina de Uns 7 Anos. - Assim Depois que eu anotei a Placa Eu Pude Entender que era Bruxaria Porque eles "Puxavam" os Meus Olhos "o Tempo Todo". E ao Anotar a Placa a Pessoa no meu Corpo queria que Eu Anotasse a Cor Do Carro como Branca e não Como Amarela que era. Assim Ele e ou Ela Puxava os Meus Olhos Para que Eu Visse e Acreditasse que era a Cor Branca e não Amarela na Verdade. - Então era mesmo Bruxaria Porque eu Via eles ficarem "Puxando" Os "Meus Olhos" Constantemente! ********************************************************************************************************************** - Assim Esta é um Outra Forma de Bruxaria Muito Perigosa , porque ela te faz Enxergar e Ver Somente o que Eles Querem! Que Horror Brasil Porque Voce Aceitou ser o País da Bruxaria Perigosa? - OBS>: Porque existe tambem a Bruxaria de Deus e tambem a Bruxaria do Homem que é Boa, mas esta Do Saymon e de voces é Super Perigosa! Que Horrrrrooooooooooor, Brasil! ************************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Esta "Menina Bruxa" que Jogou Algo "Perturbador nas Minhas Costas", Porque ela Quase "Encostou na Minha Nuca Amigos"! Eu quero que Voces Façam Ela Ficar Paraplégica Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - E Ou se Houve tambem um Menino Loiro e um Pai neste Post e neste Local Eu peço que Voces Matem eles Imediatamente Amigos e Amigos Justicerios! ***************************************************************************************** - E a Mãe Dela Eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Menina Bruxa" e da "Mãe Bruxa" Dela e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: