quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

O Vendedor Ambulante de São Paulo Que morreu no Metrô na estação Dom Pedro II, Mereceu ser Espancado e Morrer Logo, Meu Brasil!

- O Vendedor Ambulante de São Paulo Que morreu no Metrô na estação Dom Pedro II, Mereceu ser Espancado e Morrer Logo, Meu Brasil! ************************************************************************************************************** - APÓS DEFENDER HOMOSSEXUAL, VENDEDOR É ESPANCADO EM ESTAÇÃO DO METRÔ DE SÃO PAULO E MORRE EM HOSPITAL - Um vendedor ambulante foi morto em uma estação do Metrô de São Paulo na noite de Natal (25/12/2016). Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP-SP), o vendedor Luís Carlos Ruas, de 54 anos, foi agredido por dois homens, por volta das 22h25 de ontem, e morreu após ser espancado dentro da Estação Pedro II. O boletim de ocorrência do caso não esclarece, mas há indicativos de que o ambulante tenha sido espancado após defender um morador de rua homossexual, que teria se desentendido com os dois agressores. De acordo com a SSP-SP, Ruas comercializava salgados e refrigerantes na Rua Vergueiro, na região central da capital paulista, e se desentendeu com os dois homens, próximo à estação do metrô. Ele tentou correr até a bilheteria da estação para escapar dos dois homens, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Os agentes de segurança do metrô o socorreram e o encaminharam ao Hospital do Servidor, mas ele não resistiu às agressões. Por meio de nota, a SSP-SP informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia do Metropolitano, que faz diligências para identificar e prender os suspeitos. Uma das linhas de investigação é de que um grupo de intolerância ao homossexualismo tenha praticado o crime. - - Fonte: http://soudaquimanga.blogspot.com.br/2016/12/apos-defender-homossexual-vendedor-e.html ***************************************************************************************************** - Primeiro Não Se Pode Defender a Raça de "Morador de Rua" Primeiro Porque ele está na Rua por que Ele Decidiu e por Vontade Propria, Logo ele não merece Misericordia e Amor De Ninguem Porque ele está Sofrendo porque Gosta de Sofrer e porque Quer Sofrer, por Iniciativa Propria. ************************************************************************************************ - E este era além de Homossexual era tambem Transexual, e isto é uma Aberraçao da Humanidade, a qual não Pode Crescer e Evoluir Nunca. Assim Nao de Pode Defender eles nunca. **************************************************************************************************** - E tambem o "Vendedor Ambulante" está Três Vezes Errado, Primeiro Porque "Vendedores Ambulante" me Agridem Demais. E em Especial a Minha Ordem é para que Se Acabe Definitivamente com Todos os Vendedores Ambulantes Em Todo o Brasil! - Os Comerciantes em Suas Lojas Pagam Impostos Caríssimos Para o Governo do Brasil, Logo a Prioridade do Comércio é deles e nunca dos "Vendedores Ambulantes"! - E estes "Vendedores Ambulantes" quando Pagam, eles Pagam apenas um Valor Baixissimo de uma Pequena Taxa que é Mensal, quando os Comerciantes Pagam Varios Impostos. - E Este "Vendedores Ambulantes", Ferem Demais a Mobilidade Urbana das Cidades. E Tambem Tiram Todo os Espaços para os Pedestres na Ruas do Brasil. - Assim a Minha Ordem nestes Dez Anos de Sofrimento pelo Brasil sempre Foi Acabar Definitivamente com Todos os Vendedores Ambulantes Em Todo o Brasil! Assim Em Goiânia eles Eram Mais Conhecidos como Camelôs. - Logo quem é Camelô e ou Vendedor Ambulante sabe que está Errado Então Deve Ficar Calado, Porque Calado ele já está Errado. ******************************************************************************************* - E outro Fato, Quem Devia Ter Morrido Rapidamente, era o Vendedor Ambulante de Brasilia e o Filho dele que apesar de Ter uns 10 anos é Um Super Demônio Perigoso, para o Brasil e para o Mundo, que Ficou no Meu Corpo, e que Me Feriram Muito. - Assim a Minha Mãe Falsa de Goiania, devia Ter Morrido quando eu Tinha 15 anos E que Foi quando por Causa Dela Eu Subi nos Sacos De Arroz no Meu Quarto e ia me Suicidar. Mas ela Ainda Conseguiu não Morrer Fazendo Pequenas Simpatias que a Mantinham Viva, Logo ela Ainda Conseguiu Viver Ilegalmente por mais Uns 20 Anos. Mas Logo que o Saymon Começou á Me Ferir ela Morreu Rapidamente, exatamente, porque ela já Devia Ter Morrido há Mais De Vinte Anos Atrás meu Brasil! - Assim Eu Penso que este Homem Vendedor Ambulante de Brasilia e seu Filho Demônio que eu O Chamo tambem de Satanasão, tambem já Deviam Ter Morrido há muitos Anos. Só que Como eles Conseguem Obter Poder Ilegalmente, como Fazia a Minha "Mãe Adotiva", Outra Pessoa Morreu No Lugar Deles, E Esta outra pessoa foi este "Vendedor Ambulante de São Paulo Que morreu no Metrô na estação Dom Pedro II", Aonde Eu Morei e Aonde é Sagrado Para mim, Porque esta "Passarela do Parque Dom Pedro II" é Modelo De Minha Referência, para que ela Seja Implantada em Todo o Brasil! ************************************************************************************************************** - Assim outro Fator Importante: é Este: Este Vendedor Ambulante e já Idoso, já Devia ter Tido a Sabedoria e a Inteligência de não "Apoiar e Proteger o Mal Nunca"! Porque Ele Sabe que o Saymon é Hoje e há Dez Anos o Presidente do Brasil. Assim Ele Sabia que a Prioridade Maior do Saymon e do "Seu Governo do Mal", é Sempre que Haja Bastante "Sofrimento Intenso" e Tambem que Haja Sempre Muita Violência Para que Se Possa Então Sustentar a Deusa do Mal Do Saymon e dos Templarios e que Tem o Nome Bonito de: Santa Maria Madalena! **************************************************************************************************************************** - Logo Hoje Todos os Brasileiros têm que Ter esta Mesma Visão que este Senhor Já Idoso e Vendedor Ambulante não quis Ter e Apoiou o Mal com muita Intensidade. Assim Enquanto o "Saymon estiver no Poder" o Brasil não é mais um País com uma Vida Normal exatamente Por Causa do Proprio Saymon Maldito e De Toda a Sua Criação Maligna e De Sua "Raça Inferior", aonde Todos os Brasileiros e O Mundo, Sabem que é Muito Perigosa Para o proprio Brasil e para o Mundo! - Assim para Concluir enquanto o Saymon estiver No Poder, Leve Em Consideração e Defenda sempre o Bem e a Verdade, porque o Saymon e Sua Raça Inferior são Perigosos hoje e Sempre! ******************************************************************************************************** - E em Especial: Os Brasileiros ao Fazerem o que este "Senhor Já Idoso e Vendedor Ambulante ", Fez Eles Ferem a Minha Pessoa Porque "O Meu Sofrimento não Pode Ser em Vão" Nunca! ************************************************************************************************************** - Logo Para Concluir eu Tenho Paz na Morte deste "Senhor Já Idoso e Vendedor Ambulante que "Decidiu , Escolheu e Aceitou" Apoiar e Proteger o Mal, e não Aceitou a Sabedoria e a Inteligência, Porque Voce é Responsável Pelo que Voces Faz aqui na Terra e No Céu! ********************************************************************************************************** - Assim Eu quero pedir para que Voces Deixem Livres para Sempre estes Homens que Mataram Ele, Porque na Verdade eles é quem São Inocentes, Porque estão Limpando a Face da Terra de "Raças Sujas", que Tiram o Espaço de Pessoas Normais a qual Foi Dada a Vida Em Toda a Terra e Céu. - Então Libertem os Dois Imediatamente, Minha Amada São Paulo e meu Governador Geraldo Alckmin. ************************************************************************************************************************** - E Para Concluir Eu peço aos Brasileiros Para que Parem de Apoiar o Mal e o Saymon e á Sua Raça Inferior e voltem á Apoiar e a Proteger o Amor, a Honra , e a Verdade Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: