quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Ceguem Todos "Os Pregos" e ou Todas "As Pessoas do Coração Super Doente", Que "Estão Ficando No Meu Corpo", Nestes Ultimos Dias de 28/12/16 Agora Amigos!

- Ceguem Todos "Os Pregos" e ou Todas "As Pessoas do Coração Super Doente", Que "Estão Ficando No Meu Corpo", Nestes Ultimos Dias de 28/12/16 Agora Amigos! **************************************************************************************************** - Anteontem na Asa Norte na Hora do Almoço uma Pessoa ficou no Meu Coração e quase me Matou, Só que Eles não Me deixam Parar e Descansar nunca. ******************************************************************************* - E Ontem Dia 27/12/16 ás 18:40 eu estava Trabalhando e eles Colocaram no Meu Corpo uma Outra Pessoa "do Coração Super Doente", no Meu Corpo e que tambem quase me matou. ************************************************************************************** - E Hoje Dia 28/12/16 ás 7:10 Eles Novamente Colocaram no Meu Corpo Outra Pessoa "do Coração Super Doente" e que Quase me Matou Rapidamente. E esta Pessoa de Hoje Foi Muito Maligna Comigo O Tempo Todo. - Assim A Minha Prioridade é Para que Voces Façam estas "Pessoas do Coração Super Doente" Ficarem Completamente Cegas Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Dia 28/12/16 Aqui dentro do Lan House Cyber Space há Outra Pessoa "do Coração Super Doente" No Meu Corpo, Me Ferindo Muito. E é Com se o Meu Coração batesse Alto e Espaçado, E assim, para mim é Como se o Meu Coração Quisesse Pular para Fora do Meu Peito Rapidamente Amigos! - Assim Esta Pessoa está Me Ferindo Muito Porque agora o meu Coração está Batendo Alto, Porém Devagar e Espaçado e Pula Para fora do Meu Peito, O Tempo Todo. Logo eu quero que Voces Retirem para Fora Toda A Genitália Desta Pessoa deste Coração Super Doente que está No Meu Corpo Agora Dia 28/12/16 as 10:00 E Dêm Um Jeito de Fazer com que esta Pessoa nunca mais Faça Sexo Na Sua Vida, Hoje e Para Sempre Amigos! - E eu peço tambem que Voces Façam uma Cicatriz em Um Formato de Um Coração no Rosto desta Pessoa e que Nunca Seja Corrigida, Para que Todos Vejam que esta Pessoa Um Dia Tentou Me Matar ao Roubar e Sugar a Vida e a Saude do Meu Coração Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO -ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" De Cada uma Destas Pessoas do Coração Super Doente", e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: