terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ceguem os Meninos Estupradores e os Pais dos Meninos Estupradores, que me Estupraram Durante Todo o Dia do meu Voo em Macapá no Dia 26/11/16, Agora, Amigos!

- Ceguem os Meninos Estupradores e os Pais dos Meninos Estupradores, que me Estupraram Durante Todo o Dia do meu Voo em Macapá no Dia 26/11/16, Agora, Amigos! - OBs.Antes de matá-los eu quero que eles Fiquem Cegos para que eles nunca mais Vejam o Proprio Pênis Maldito Amigos! ***************************************************************************************** - Matem os Meninos Estupradores e os Pais dos Meninos Estupradores, que me Estupraram Durante Todo o Dia do meu Voo em Macapá no Dia 26/11/16, Agora, Amigos! *************************************************************************************************************** - No Dia do Meu Voo de Macapá para Brasilia, eles começaram á Me Estuprar já Logo Cedo, E além de Ter Dor e Ardência na Minha Vagina o Dia Todo, houve um Fato Inédito! - Todas as Vezes em que Eu Iria Fazer Xixi, eles me Estupravam tanto que Eu Setia uma Dor Fina e tambem uma Outra Dor Muito Forte na Minha Vagina. Assim Eu Creio que havia Três Tipos de Dor Diferentes na Minha Vagina Toda as Vezes em que Eu ia Fazer Xixi. E isto Durou o Dia Todo e só Parou quando eu Entrei dentro do Aeroporto, mas no Banheiro do Aeroporto ainda Doía levemente! ******************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que até que Voces Consigam Matar estas Pessoas Malditas, Eu quero Que Voces Destruam Completamente estes "Meninos Estupradores" de Macapá, e em Especial Destruam Completamente Tambem os Pais Destes Meninos Estupradores, Hoje e Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - - E Em Especial Eu Quero que Voces "Decepem os Pênis destes Meninos que estão Me Estuprando" mas Voces Devem Decepar tambem "Os Dois Bracinhos Destes Meninos Estupradores", Para Que Todas as Pessoas que Vão Ver este "Homem Decepado" Saibam que este "Homem", que Hoje Não Tem mais Braços, "Tambem não Tem Mais um Pênis", Porque Um Dia, Ele foi um "Menino Estuprador" que me Estuprou com muita Desfaçatez Amigos! - Logo eu Preciso muito que os Dois Bracinhos Destes "Meninos Estupradores", Tambem Sejam Decepados, (Logo Abaixo do Ombro), para que "Todos Olhem Para Eles" e assim "Vejam" Que Um Dia Eles Me Estupraram, Meus Amigos e Amigos Jusiticeiros! - OBS.: E Em Especial, Se estas "Pessoas que são a "Raça Inferior" do "Saymon" não Têm Medo de ter o Proprio Corpo Destruído e Decepado, e Tambem Não têm Respeito e Amor pelo Proprio Corpo, Então Eles Merecem Ter o Proprio Corpo Decepado, e tambem Destruído Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destes "Meninos Estupradores" e "Dos Pais Deles" e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: