terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, O Governador Marconi Perillo e sua Mulher Valéria e suas Filhas Ana Luiza e Isabela e Todos os Seus Filhos estão Proibidos de Ter Festas deste Fim de Ano de 2016, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande, O Governador Marconi Perillo e sua Mulher Valéria e suas Filhas Ana Luiza e Isabela e Todos os Seus Filhos estão Proíbidos de Ter Festas deste Fim de Ano de 2016, Agora Por Favor! *************************************************************************************************************** - O Governador Marconi Perillo e sua Mulher Valéria e suas Filhas Ana Luiza e Isabela e Todos os Seus Filhos estão Proíbidos de Ter Festas deste Fim de Ano de 2016, Amigos! - OBS.; E é Para Ferroar Bastante os Corpos Deles já A Partir de Hoje Dia 13/12/16 e de Agora, ás 10:50, Por Favor e é tambem para Fazer eles se Coçarem bastante até que Eles Fiquem Bem Vulgar na Televisão e no Reality Show Se Coçando Bastante! ************************************************************************************* MODA - 09/06/2016 - Valéria Perillo e filhas posam para loja temporária de Patrícia Bonaldi em Goiânia A primeira-dama Valéria Perillo e suas filhas Isabella e Ana Luísa foram fotografadas para a loja temporária Patrícia Bonaldi no shopping Flamboyant. As fotografias, feitas por Tristana e Karla Passaglia, com styling de Gabriel Teodoro e Jaqueline Menezes, vão integrar uma galeria de fotos de família que ficará exposta no local. Patrícia Bonaldi será a primeira a ocupar o espaço destinado ao projeto de loja temporária de Ivana Menezes com o shopping. A estilista mineira vem a Goiânia no próximo dia 16 para o desfile da coleção. Fonte: Google. ********************************************************************** - Eles não Terão Noite de Ceia de Natal Este Ano de 2016 e não Terão Reveillon 2016 em Nome de Jesus. - Assim Eles estão Impedidos tambem de Comer estas Comidas de Natal durante Todo este Final de Ano, e até o Dia 06/01/17 eles está Proibidos de Ter Todo o Tipo de Festas e Comemorações, Amigos! - Marconi, Valeria e Suas Filhas e Filhos tambem estão Impedidos de ir ao Salão de Beleza e de Fazer as Unhas e de Se Embelezar até o Dia 06/01/16 Amigos. - E Eles não Podem Nem Ao Menos Fazer Maquiagem de Forma Alguma. ***************************************************************************************************** - E Agora eu tenho Sido "Punida Injustamente", com Muita Frequência e na Rotina da Minha Vida, Então Eu quero que Eles Sejam Punidos Tambem com Ferroadas e Coceiras Como Eu Tenho Aguentado no Meu Corpo, já Há Mais de Dez Anos. - E Assim Eu quero que Voces Ferroem Bastante o Pênis de Marconi Perillo Amigos. - E Em Especial Deem Muitas Ferroadas nas Vaginas de Valeria Perillo , da Ana Luiza a Aninha e da Isabela o Dia todo e a Noite Tambem e Em Especial na Noite de Ceia do dia 24 De Dezembro e em Especial na Passagem De Ano de 2016 das 23:30 até as 01:00 da Passagem de Ano, Eu quero que Ele e Elas Tenham Suas Vaginas e Ânus Bastante Ferroados, Com Frequência Amigos. - Assim Eu quero que Voces Deem Muitas Ferroadas no Bico do Peito da Valeria Perillo, e tambem Ferroem Muito o Bico do Peito da Ana Luiza e da Isabela, até fazer com que elas Gritem Bem Alto, e pedindo Socorro e para Parar de Ferroar, Mas não parem de Ferroar Não e Assim Ferroem Bastante o Bico Do Peito de Cada uma Delas, Meu Presidente Michel Temer e Amigos do Brasil e Minha Equipe Amada! *********************************************************************************************** - E Para Garantir que eles estão Sofrendo Muito eu quero que Voces Gravem Eles 24 Horas Por Dia em um Reality Show até o Dia 06/01/17 - Porque Depois eu quero Ver eles Sofrendo muito em Pleno Natal , Reveillon e festas de Fim De Ano. Logo Eu quero Ver a Derrota Deles, Meu Presidente e Amigos do Brasil e Do Mundo! *********************************************************************************** - E este Reality Show que tambem é Parte do Meu Proprio Reality Show na Record e na Globo, tem que Mostrar Eles 24 Horas Por Dia, para Garantir que eles não Mintam Para mim e para O Mundo, que eles já Começaram á Sofrer Por Terem Me Jogado nas Mãos Cheias de Sangue do Saymon Maldito! ***************************************************************************************** - E eles não Podem Ter "Alegria e Nem Ter Prazer" de Forma alguma, Assim Eu Quero que eles Sejam Duramente Punidos Constantemente, Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande e Amigos! - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente François Hollande e Amigos! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: