terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meu Amado Governo do Brasil, Me Entregue o Saymon, Nu e Imobilizado, Agora, Por Favor!

- Meu Amado Governo do Brasil, Me Entregue o Saymon, Nu e Imobilizado, Agora, Por Favor! *********************************************************************************************** - A Partir da Hora em que Eu Ver o Saymon na Minha Frente ele já De Imediato ficará Completamente Nu e nunca mais Ele Vai Se Vestir e Usar Roupas Até o Dia da Morte Dele, Meu Brasil, Mundo e Amigos! - O Saymon Nunca mais Vai Usar Cuecas, E nunca mais Usará Roupas Nenhumas! - E A Minha Equipe Colocará Sobre o Corpo Dele, uma Coberta Unica! *************************************************************************************************** - Hoje Dia 13/12/16 é um Dia de Manifestações aqui em Brasilia, Contra a Pec 55 Criada pelo Saymon, e pela Equipe de Governo dele para Entregar Todo o Dinheiro dos Brasileiros Para Ele o Saymon e para a Equipe dele e em Especial para Entregar para os Templarios que agora já São Os Donos do Brasil! - Assim Todo o Dinheiro que era dos Brasileiros Vai ser Entregue para Sustentar a Deusa do Mal Deles e que Se Apresenta Mais Com Este Nome Vulgar de: Santa Maria Madalena! *************************************************************************************************************************************** - Mas O Saymon e Sua Equipe Maldita, tambem vão Ficar Muito Ricos com o Dinheiro dos Brasileiros! *********************************************************************************************************** - Assim Eu Mesma Fiz esta Foto da Esplanada Numa Terça-feira, Junho 03, de 2014 - E na época eu Ainda Tinha Celular mas Hoje Nem Celular eu Não Tenho Mais. ******************************************************************************************************* - Logo, Hoje Dia 13/12/16 Eles me Disseram que Em Breve o Brasil será Idêntico ao que a Venezuela é Hoje, Aonde "O Governo Controla Tudo e Todo e o Tempo Todo"! - E Eu quero Lembrar que a Economia da Venezuela Hoje é uma Economia Destruidora contra o Proprio País! ************************************************************************************************* - Assim Hoje é o Tempo De Voces Me Entregarem o Saymon, Governo do Brasil!

Nenhum comentário: