terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Matem a Mulher que Aplicou a Vacina No Meu Braço Ontem Dia 12/12/16 e que Disse esta Frase: "O Procedimento é Sentado", Agora, Amigos!

- Matem a Mulher que Aplicou a Vacina No Meu Braço Ontem Agora, Amigos! ************************************************************************************ - Ontem Eu Fui ao Posto de Saude da W-3 Sul na Quadra 507 para Tomar a Vacina. E ao Tomar a Vacina A Mulher que aplicou a Vacina quis me Punir por Eu Tomar a Vacina, Amigos e Meu Brasil! ********************************************************************************* - Quando ela foi me Aplicar a Vacina ela Me Obrigou á Me Sentar na Cadeira para me Obrigar á Tomar a Vacina Sentada. E ela Disse esta Frase: "O Procedimento é Sentado"! ************************************************************************************* - Assim Eu Tive que me Sentar. Mas quando ela Foi Aplicar a Vacina no Meu Braço, já Havia no Meu Corpo um Menino Estuprador Pegando No Pênis e me Agredindo Com Sexo e Ela Ajudou ele á Me Agredir o Tempo Todo, Amigos! ****************************************************************************************** - Esta Frase: "O Procedimento é Sentado", Fala do Pai e da Mãe Sentados com o Menino Estuprador no Colo, Ajudando Ele á Ter Orgasmos e ou a Gozar e á Me Estuprar! ********************************************************************************************************** - E Depois quando eu Saí lá Fora eles Colocaram um Menino de Uns Sete Ano, e da Pele Branca e do Cabelo Preto, na Minha Frente e assim quem Estava no Meu Corpo, Me Obrigou á Me Abaixar o Meu Corpo, para Então Me Obrigar á Cuspir na Cara deste Menino Maldito! - Logo Eu quero que Voces Matem este Menino Maldito Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************** - E Esta Mulher que Me Aplicou a Vacina Tem que Morrer Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Mulher que Aplicou a Vacina No Meu Braço Ontem Dia 12/12/16 e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: