terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Eu Vou Escrever toda a Vida e a História e a Biografia e todo Final Da Vida, destas Cantoras e Mulheres que o Saymon Colocou na Riqueza, em Detrimento da Minha Vida!

- Eu Vou Escrever toda a Vida e a História e a Biografia e todo Final Da Vida, destas Cantoras e Mulheres que o Saymon Colocou na Riqueza, em Detrimento da Minha Vida! ************************************************************************************* - A Cantora Prostitua Anitta Maldita e que é Mãe de Uma Filha Mulher do Saymon Maldito, já está Com Cada Segundo da Vida Dela Sendo Escrito por Mim e Pela Minha Equipe Amada! ******************************************************************************************************* - E Eu Vou Escrever tambem toda a Vida das Cantoras Simone e Simaria, Ludimilla do Rio De Janeiro, e Marina Ruy Barbosa, Assim Hoje todos os Bens Materiais Delas já são Meus Hoje e para Sempre. - E em Especial em Breve elas Terão seus Corpos e suas Belezas Completamente Destruídos e Morrerão na Pobreza Miserável e Sofrendo Muito. E Terão Seus Corpos Muito Doentes e Destruídos Para Sempre! ******************************************************************************************************* - Hoje Todos Sabem que Esta "Beleza e esta Riqueza e esta Felicidade" em que estas Mulheres estão Tendo em Suas Vidas Hoje é Ilegal, Porque elas Vivem ás Custas da Minha Essência e do que Eu Sou, porque Elas me Roubam as Letras das Minhas Propria Musicas e elas Me roubam tambem toda as Minha Idéias e que tudo o que Eu Crio e Usam nas Vidas Delas, Logo Elas são Ilegais, Hoje e Sempre! - Logo lembrem-se de que elas São Ilegais! ********************************************************************************** - Então Esta "Beleza e esta Riqueza e esta Felicidade" em que estas Mulheres estão Tendo em Suas Vidas Hoje é Passageira e em Breve Haverá Somente Sofrimento, e Muito Sofrimento nas Vidas destas Mulheres Malditas! *************************************************************************************** - E Eu Juntamente com a Minha Equipe, Vou Escrever e Elaborar Cada Segundo do Dia da Rotina e das Vidas Destas Mulheres Malditas, Criadas Pelo Saymon e Destruídas Por Mim e Por Deus e Pelo Amor e Pela Verdade! - E não Tem Mais Jeito No Brasil e No Mundo estas Mulheres e suas Familias Serão Completamente Destruídas aonde quer que elas Forem Hoje e Sempre e tambem Após as Mortes Delas, Em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: