terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Meu Amado Detran de Brasilia, é Preciso Agilizar o Botão do Semáforo, para os Pedestres na Faixa de Pedestres, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Amado Detran de Brasilia, é Preciso Agilizar o Botão do Semáforo, para os Pedestres na Faixa de Pedestres, Imediatamente, Por Favor! **************************************************************************************************** - Primeiro: Quem está No Volante do Carro, e está Dirigindo seu veículo está Sempre em Vantagem o Tempo Todo e Tem Condições de Ganhar mais Tempo de Vida, Mais Tarde! *************************************************************************************************************** - Meu Amado Detran DF - Hoje ao Pressionar este Botão para que o Semáforo, mude para o Vermelho e assim os Pedestres possam Atravessar á um Tempo Longo demais e a Pessoa fica Alí parada no Trânsito Perdendo Tempo De Vida, Por Muito Tempo. - Assim A Minha Amada Brasilia me Pedir para que eu Fale Com Voces, para que isto seja Evoluído Rapidamente, Por Favor! *************************************************************************************************** - Logo assim que o Pedestre Pressionar o Botão o Semáforo já de Imediato, faz com que os Carros e todos os Veículos Parem para Dar Lugar aos Pedestres! ************************************************************************************************* - Na Minha Opinião Trinta Segundos é o Bastante, mas se For Possivel Reduzir ainda mais é o Ideal Por Favor, Meu Amado Detran de Brasilia! ************************************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces, Hoje e Sempre! - Abraços!

Nenhum comentário: