quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Coloquem uma Super Doença no Estômago da Mulher que Disse a Frase: Ás 4:30 e que quase me Matou Hoje De Madrugada Dia 21/12/16 com a Ponte Safena no Coração Dela, Agora, Amigos!

- Ceguem a Mulher que Disse a Frase: Ás 4:30 e que quase me Matou Hoje De Madrugada Dia 21/12/16 com a Ponte Safena no Coração Dela, Agora, Amigos! - Primeiro: Esta Mulher não Devia Ter Vindo Ficar no Meu Corpo Nunca, Porque ela Chegou Atrasada aonde eu Estava. E eu já Estava Saindo para ir Jantar. ********************************************************************************************* - Eu estava Trabalhando e Fui Contar Meu Dinheiro, e ela Subiu a Escada, (E Ela parecia vir de Compras de Natal Com Sacolas e Com uma Blusa Amarela Nas Mãos e Vestida de Laranja, Para Me Obrigar á Olhar Para Ela, Assim Ela Já Entrou Gritando Bem alto Esta Frase: Ás 4:30 Falando e Gritando no Celular, bem á Vontade e "Com Pressa"!. - E na Hora "A Pessoa que estava No Meu Corpo" me Obrigou á Sentir esta Frase 4:30 me Perturbando Muito. Assim EU Me Levantei e Me Agachei novamente e Dei as Costas, Mas ela ficou ao meu Redor o Tempo Todo me Afrontando Muito e me Cercava pela direita pela Esquerda e ele me Atacou varias Vezes. Depois ela me Fez Pensar que Ela já Havia Saído de Cima de Mim, Assim ela Voltou novamente e Se Impôs na Minha Frente e com uma Blusa Amarela nas Mãos ela se mostrou novamente na Minha Frente Amigos. ************************************************************************************************ - Agora eu quero que a Rede Record e o meu Reality Show Repita esta "Cena dela Me Atacando Com Muita Violência" Por um Bom Tempo, "Por Varias Vezes", para que Todo o Brasil saiba quem é Ela Amigos! *********************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje De Madrugada, exatamente ás 4:30 da Madrugada Ela me Acordou e já Me Colocou uma Forte Taquicardia Maligna Amigos. E ela me Obrigou á Passar Mal do Coração Acordada das 4:30 até as 5:30 que foi quando eu me levantei e depois no Café da Manhã ela não Me Deixou Pedir Socorro Hora Nenhuma Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E ela Me fez A Minha Perna Esquerda Pular a Veia por Dentro Várias Vezes, E ela Teve tambem a Audácia de Ficar Falando na Minha Mente Varias Vezes esta Frase: "É a Minha Ponte Safena"! Depois ela Ficava me Obrigando á sentir a minha coxa esquerda o Tempo Todo e e ela Insistia em Falar na Minha Mente esta Mesma Frase Varias Vezes: "É a Minha Ponte Safena"! Logo Eu quero que Voces Façam tambem com que ela Fique "Completamente Cega", para que ela Nunca Mais Possa Caminhar e Correr e Andar Depressa para então Poder Agredir e Destruir Nem a Mim e nem a Ninguem Amigos e Amigos Justiceiros! - E ela Deve Ser Moradora de Brasilia então Façam Bastante Fotos dela e de Toda a Familia dela e Destruam Completamente Ela e toda a Familia dela Hoje e para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E esta Doença no Coração dela Parece ser Fraca mas não é , e é Verdadeiramente Muito Perigosa e Pode Matar Rapidamente. Porque esta Doença dela, Faz o Coração Parar de Bater, assim eu Senti que o Meu Coração ia Batendo, Batendo e depois ia Batendo bem Devagar até Parar de Bater Rapidamente! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************** - E depois quando eu Fui Tomar Café da Manhã Eu Creio que Foi ela é quem Me Obrigou á Vomitar, Logo Eu quero que Voces Coloquem tambem uma Super Doença no Estômago dela, para que ela não Tenha Prazer para Comer e Poder se Alimentar Bem nunca mais Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Conforme Eu Já Determinei todas as Pessoas que Me Agridem com esta Grave Doença no Coração é para que Voces e O Mundo, Destruam Completamente Toda a Familia destas Pessoas do Coração Super Doente, Porém Mal a Ponto de Vir até a Minha Vida, tambem para Tentar Me Matar, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros, do Brasil e do Mundo! *********************************************************************************************************** - E mesmo que não seja Ela é quem me Obrigou á Vomitar Hoje Cedo , eu quero que Voces Ponham no Estômago Dela Esta Super Doença Hoje e Para Sempre Amigos! - Mas não é Para Matar ela é para Fazer Ela Sofrer muito Em Vida até o "Dia da Morte" Dela Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Mulher da Ponte de Safena no Coração" e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: