quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Façam a Ministra Cármen Lúcia e o Ministro Teori Zavascki do STF ficarem Paraplégicos Agora Amigos!

- Façam a Ministra Cármen Lúcia e o Ministro Teori Zavascki do STF ficarem Paraplégicos Agora Amigos! ********************************************************************************* - Hoje Dia 21/12/16 Eu Determino que Todos os Juízes e Promotores e Advogados que Trabalham para o Saymon como a Ministra Cármen Lúcia e o Ministro Teori Zavascki Ficarão Paraplégicos Hoje e Para Sempre! ************************************************************************************************************** - OBS.: Não é um Paraplégico Cadeirante é um Paraplégico que fique Sempre Deitado o Tempo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************************** - Hoje o Saymon Fez com que o STF que era Uma Instituição idônea Passe á Ser uma Intituição que ao Invés de Trabalhar em Defesa do Bem e do Amor e da Verdade, passe á Ser "Usado" pelo Saymon e Pelos seus Governantes Destruidores e Templarios", Para Destruir, para Matar Pessoas, Para Transgredir e tambem para Fazer Evoluir a Seita Maligna dos Templarios em todo o Brasil! ***************************************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Todos os Integrantes do STF do Brasil como Por Exemplo: a Ministra Cármen Lúcia e o Ministro Teori Zavascki Fiquem Paraplégicos, Imediatamente e tambem Hoje e Para Sempre. - Bem Como Todos os Advogados do Brasil que Trabalharem Para o Saymon e para o Mal Tambem, Amigos! ********************************************************************************* - A Minha Primeira Intenção é que Eles "Vejam A Propria Derrota", como EU Sou Obrigada á Ver a Minha Propria Derrota, há mais de Dez Anos. Assim Por Exemplo, Ontem eles Colocaram na Minha Frente uma Mulher que tem uma Ponte Safena No Meu Coração, E Depois ela Veio Ficar No Meu Corpo e Veio Tambem Tem me Matar Com Muito Cinismo e Falando Comigo e me Agredindo no Meu Pensamento o Tempo Todo. **************************************************************************************************** - E Tambem Eu quero que Eles Fiquem Presos dentro do Proprio Corpo Como Eu Tenho Ficado há mais De Dez Anos. Eu não Posso Fazer Sexo e não Posso Ser Mãe. E não Posso Cantar e assim não Posso Pôr Para Fora, Nada do Que está Dentro De Mim, como Por Exemplo Desenhar meus Projetos de Arquitetura e meus Desenhos Sobre Moda Feminina. - Assim Eu quero que Estes Advogados, Promotores e Juizes do STF e Tambem de Todo o Brasil que Trabalham Para o Saymon Fiquem "Presos Dentro Do Proprio Corpo" Sofrendo Muito e Sem Poder Evoluir em Nada Nunca. - Assim Eu quero que eles Fiquem Conscientes para que Vejam a Propria Derrota o tempo Todo, Meu Presidente Michel Temer e Meu Presidente E Minha Senadora Ana Amélia e Meus Governantes do Brasil e do Mundo! ******************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Da Ministra Cármen Lúcia e o Ministro Teori Zavascki e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: