quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Matem o Renato Aragão que é o Didi Mocó da Rede Globo, Porque Ele Quase me Matou do Coração Ontem Dia 20/12/16 Agora Amigos!

- Matem o Renato Aragão que é o Didi Mocó da Rede Globo, Porque Ele Quase me Matou do Coração Ontem Dia 20/12/16 Agora Amigos! **************************************************************************************************************** - Este Homem não é um Ser Humano Normal nunca. Primeiro Eu Creio que o Espírito dele não é um Espirito de Humano! ******************************************************** - E agora ele tem Vindo Ficar no Meu Corpo para destruir Meu Coração Com Frequência. E Ontem quando eles Colocaram Ele no Meu Coração, Ele quase me Matou, Porque Foi como se alguem tivesse me Dado uma Pancada muito Forte no Meu Corpo e isto na Hora em que eu Fui Almoçar, E ele me Perturbou Durante todo o meu Almoço e Ele Me Colocou tambem Falta de Ar Amigos. - E ás 16:00 Quando Eu Fui Lanchar Ele Me Pôs Dor no meu Coração Para me Obrigar á Tomar o Lanche da Janta em um Food Truck que é Todo Laranja. - E neste Horario por Duas Vezes Ele tentou Me Matar Novamente Me Colocando Esta "Dor No Meu Coração" com Muita Violência e Agressividade! ******************************************************************************************** - Renato Aragão chega aos 78 anos 'desmamando' da Globo e com histórias pra contar - Fonte: Google ***************************************************************************** - Eu quero que Voces Matem Este Didi Mocó Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Este Velho é um Idoso que é Perigoso para o Brasil e Para o Mundo. E se ele não Tem Medo de Sofrer as Consequências de Vir Tentar me Matar Com Este Coração Super Doente Dele, e Ainda Roubando e Sugando a Vida e a Saude do Meu Coração e do Meu Corpo, Então ele Merece Morrer Imediatamente. Mas Ele Merece Tambem Sofrer Intensamente 24 Horas Por Dia, Por Me Agredir e tambem Por Aceitar em Permanecer na Pratica do Erro, da Crueldade, de Violências e Por Ferir o Amor e a Verdade tambem! ************************************************************************************** - Assim Este Didi, já Aproveitou muito a Vida Dele e já provou que é um Idoso que não Deu Valor á Sabedoria e á Inteligência Durante Toda a Sua Longa Vida! - Então Eu peço que Antes de Matá-lo Voces Façam ele e toda a Familia dele Sofrerem Bastante e Façam Com que a Vida Deles nunca mais Seja Normal e passe á Ser uma Vida de Derrotas e Sofrimentos até o Final das Vidas Deles, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara Deste Didi Mocó" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: