quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Façam a Lívian Aragão, a Filha do Didi Mocó da Rede Globo, Ficar Paraplégica, Agora Amigos e Amigos Justiceiros!

- Façam a Lívian Aragão, a Filha do Didi Mocó da Rede Globo, Ficar Paraplégica, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Primeiro: Esta Mulher tambem não é Bonita e toda a Beleza dela é uma Beleza Comprada. E Eu não Aceito que ele Compre Beleza Nunca Mais Amigos. - Portanto Eu quero que Voces "Destruam Completamente", Toda a Beleza Dela Hoje e Para Sempre Amigos! **************************************************************************************** - E eu quero que Ela Fique Paraplégica Tambem para que ela Nunca Mais Faça Fotos Bonitas na Vida dela , e sim Somente Fotos de Gente Derrotada e Cheias de Sofrimentos e de Tragédias, como é o Povo do Saymon Maldito. Porque eles me Disseram Agora que eles são da Seita Templaria Maldita do Saymon. Então Eu quero que esta Lívian e o Pai Dela e a Mãe Dela passem á Ser Pessoas Completamente Destruídas, Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E Verifiquem um Post Antigo meu Deles o que foi que eu Escrevi e Pratiquem Todas as minhas Palavras Contra Eles Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Lívian Aragão, e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aprelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: