quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Matem a Pessoa que Me Obrigou á Vomitar Hoje Cedo Dia 21/12/16 Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Me Obrigou á Vomitar Hoje Cedo Dia 21/12/16 Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Primeiro Ele ou Ela me Obrigou á Passar Mal Por Um Bom Tempo. Assim sem que eu percebesse ele me Fez Vomitar á Força e tambem sem Que Eu Percebesse. - Mas um Dos Alvos dele e ou dela era este: Mostrar na Televisão que Eu Havia Vomitado. Assim Após eu Vomitar ele e ou ela Se Sentiu Vingado de Mim. Mas ele e ou ela queria muito que "Algumas Pessoas me Vissem Vomitando pela Televisão" Amigos! ************************************************************************************************************ - E eu não Sei Porque motivo ele ou ela queria que o Meu Reality Show me Gravasse Vomitando, assim Agora eu quero que Voces, Gravem Vídeos desta Pessoa e Tambem Façam Fotos desta Pessoa e Divulguem por Todo o Brasil e Pelo Mundo para que Todos Vejam quem é Esta Pessoa que Queria Me Desonrar ao me Obrigar á Vomitar De Surpresa Amigos. - Assim EU quero pedir á rede Record para que ela divulguem bem Divulgado quem é esta Pessoa que Fez Isto Comigo Por Favor! ****************************************************************************************** - E a Partir de Hoje a vida desta Pessoa não é mais uma Vida Normal, Agora A Vida Dele e ou Dela e De Toda a Familia Dele ou dela será Somente de Muito Sofrimento e Derrotas Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa que me Obrigou á Vomitar Sem Perceber e á Força" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem os Aparelhos de Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: