quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Meu Presidente Michel Temer Tire o Senador Lindberg Farias (Lindembergue de Farias) do Governo do Brasil, Imediatamente, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer Tire o Senador Lindberg Farias (Lindembergue de Farias) do Governo do Brasil, Imediatamente, Por Favor! ************************************************************************************************* - Primeiro: Este Homem está Trabalhando com Muita intensidade pela Minha Morte e Pela Minha Derrota, Meu Presidente e Meu Amado Governo do Brasil! ************************************************************************************ - E eles me Disseram Tambem que Ele assim Como muitos Governantes que Trabalham Para o Saymon, Ele tambem está Usando o "Governo do Brasil" e os Princípios da Verdade, do Amor e da Bondade e o Cargo em que ele Ocupa para Transgredir e para Mentir e Para Destruir A Todas as Pessoas e a Tudo o que Eles querem Destruir, Porém sempre Passando a Imagem de que estão Praticando o Bem e a Verdade! *********************************************************************************************************** - Portanto Meu Presidente Eu peço que Voces Tirem Ele do Governo do Brasil Imediatamente. E em especial não deixem Que Ele Volte para o Governo do Brasil Nunca mais, Por Favor, Meu Presidente! - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. Governo do Brasil. - Abraços!

Nenhum comentário: