terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ceguem a Moça que me Agrediu e me Expulsou do "Museu dos Autonomistas de Rio Branco", Agora Amigos!

- Ceguem a Moça que me Agrediu e me Expulsou do "Museu dos Autonomistas de Rio Branco", Agora Amigos! *********************************************************************** - Hoje Dia 10/01/17 eu estava Vindo para o Lan House, mas ao Chegar nesta Esquina do Museu dos Autonomistas, Tinha Gente Demais em cima de Mim, e o Semáforo tambem estava Super Perigoso, e Eles estavam Em Cima de Mim Com Muita Violência e Com Muita Pressa de Me Agredir, assim para Escapar Deles e para ver se Amenisava até que eu Conseguisse Atravessar a Rua, Eu Resolvi entrar no Museu dos Autonomistas de Rio Branco para Saber o Horario de Visitas, mas uma Moça que se Parece muito com a Moça de Brasilia que tambem é uma das Lideres que "Governam a Minha Vida para o Mal", me Agrediu Muito e já De Imediato me Expulsou e não queria nem me Deixar saber o Horario de Visitas. Mas eu Insisti e Uma Senhora de Cabelo Bem Curto e Morena Clara, e uma Moça, Me Atenderam tambem Me Agredindo Muito, e ainda mentiram para mim que o Horario de Visitas é Somente das 10:00 as 12:00 - Porque neste Horario eu estou na Internete, Amigos. - Só que agora eu Vou Falar com Meu Governador Tião Viana, para que ele Fale com Elas e Assim Ele Faça Elas me Deixarem Visitar o Museu dos Autonomistas a Vontade. ***************************************************************************** - Assim Eu Peço que voces Façam esta Moça que Me Expulsou de lá e que ainda fez a Porta de Vidro Estralar nas Minhas Costas Ficar Completamente Cega, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Moça do Museu dos Autonomistas" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros

Nenhum comentário: