terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meu Governador Tião Viana, e Meu Presidente Michel Temer, Façam a "Moça do Museu Dos Autonomistas" Me deixar Visitar o Museu Agora, Por Favor!

- Meu Governador Tião Viana,e Meu Presidente Michel Temer, Façam a "Moça do Museu Dos Autonomistas" Me deixar Visitar o Museu Agora, Por Favor! ******************************************************************************************* - Hoje Dia 10/01/17 eu estava Vindo para o Lan House, mas ao Chegar nesta Esquina do Museu dos Autonomistas, Tinha Gente Demais em cima de Mim, e o Semáforo tambem estava Super Perigoso, e Eles estavam Em Cima de Mim Com Muita Violência e Com Muita Pressa de Me Agredir, assim para Escapar Deles e para ver se Amenisava até que eu Conseguisse Atravessar a Rua, Eu Resolvi entrar no Museu dos Autonomistas de Rio Branco para Saber o Horario de Visitas, mas uma Moça que se Parece muito com a Moça de Brasilia que tambem é uma das Lideres que "Governam a Minha Vida para o Mal", me Agrediu Muito e já De Imediato me Expulsou e não queria nem me Deixar saber o Horario de Visitas. Mas eu Insisti e Uma Senhora de Cabelo Bem Curto e Morena Clara, e uma Moça, Me Atenderam tambem Me Agredindo Muito, e ainda mentiram para mim que o Horario de Visitas é Somente das 10:00 as 12:00 - Porque neste Horario eu estou na Internete, Amigos. *********************************************************************************** - Esta Moça meu Governador Me Agrediu e me Feriu Bastante. Assim Eu quero Te Pedir para que Voce Demita Ela Imediatamente. Assim A partir de Hoje Dia 10/01/17 ela já está Demitida, Por favor Meu Governador. E ela Nunca mais Vai Trabalhar para o Governo do Brasil E Tambem ela não Vai Trabalhar para o Estado Brasileiro Nunca Mais Meu Governador. - E a partir de Hoje Todo O Governo Do Brasil Vai passar á Ser contra Ela E Contra toda A Familia Dela Hoje e para Sempre Meu Govermador Tião Viana e Meu Presidente Michel Temer, Por favor! - Assim o Samu, a Minha Amada PM, e o corpo De Bombeiros e todos os "Funcionarios Publicos", e Hospitais Publicos e o Judiciario e o Forum e aonde Ela Fôr, O Governdo de Rio Branco e do Acre e De Todo o Brasil, não Atenderão Mais Ela e toda a Familia Dela Hoje e para Sempre, Por Favor, Meu Governador Tião Viana e Meu Presidente Michel Temer! ********************************************************************************** - E Eu Quero que voce Faça com que estas Moças que são Funcionarias do Museu do Autonomistas Me Deixem Visitar O Museu dos Autonomistas Bem á Vontade Por favor, Meu Governador e tambem no Horario Normal Por Favor! **************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: