terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor! ***************************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo - Ceguem o "Vigia Noturno" da Prefeitura de Rio Branco, que Machucou Meu Dedo e me Bateu Hoje Dia: 10/01/17 Agora! - Este Vigia é um Homem Ainda Jovem e ele deve Ter uns 35 Anos Eu Creio, E é Magro e Bem Magro, E é de Pele Branca E Cabelo Preto Eu creio. E ele não Usava Roupas de vigia, Ele Usava roupas de um Playboy e ou de Um Jovem de Uns 18 Anos. Assim Ele usava uma Calça Jeans Skiner Bem Apertada, e uma Camiseta de malha Tambem Apertada, E o Tênis dele parecia um Sapatenis. E Eu Creio que ele não é muito Porbre, não Porque ele se Vestia de um Jeito Bem Diferente, Amigos! *************************************************************************************** - Primeiro: A Pessoa que "Acordou no Meu Corpo" estava "Me Mantendo Presa Dentro de Mim Mesma", e Eu Estava Ao Mesmo Tempo Dormindo e ao Mesmo Tempo Acordada, Assim Eu não Entendia o Porque de Tanto Barulho ao Meu Redor, Assim Eu Pensei que Ainda Fosse de Madrugada. Mas aqui em Rio Branco o Dia Amanhece e o Sol já está Quente Já ás 5:20 da Madrugada. Por Isso Eu Coloquei o Meu Celular Para Despertar exatamente ás 4:40 da Madrugada, Todos os Dias. - Contudo "Quem Acorda No Meu Corpo", está Me Impedindo de Me Levantar mais Cedo e ainda escuro, e assim eles me Obrigam á me Levantar ás 5:30 e já com o Sol Bem Claro e tambem um Pouco Quente. ********************************************************************* - E Hoje Eu não Sabia o que é que estava Acontecendo e assim Fui Forçada á Continuar na Cama, Pensando que ainda estava Escuro. - Mas um Homem Saiu de Dentro da Prefeitura e Era O Segurança Noturno que Trabalha na Prefeitura á Noite. - Assim Eu ainda Estava Dormindo e Com o Rosto Coberto. Mas Eu Acordei Já Sendo Agredida e com o Vigia Noturno, já Gritando Comigo Bem Alto, e Me Mandando me Levantar Rapido. - Assim Estas Foram as Frases Dele Para Mim: - Levanta Logo, Eu Deixei voce Dormir aí a Noite Toda. - Então Eu Disse, Saia de Perto de mim que eu Me Levanto, Mas ele Começou á Gritar mais Alto, mas "A Pessoa no Meu corpo, Me Obrigou á Continuar Deitada, e Segurando a Coberta com Muita Força, e assim o Vigia Puxou a Coberta do meu Corpo Com Muita Violência, então "A Pessoa que estava no meu Corpo" Fez o meu "Dedo Direito" ao Lado do Dedo Mindinho, ficar Enrolado na Minha Coberta, e assim Eles Quase Quebraram o Meu Dedo. - E ele Continuou á Gritar muito Alto, e me Agredia Com Muita Violencia o Tempo Todo. - E Ele Continuou em cima de mim e dizia: E Se Voce não se Levantar Rapido, Eu Vou Te Jogar um Balde de Agua! Levanta Agora! - E Eu Tive medo Porque Ele Puxou a Coberta e Ficou em cima de Mim Com Muita Violência E "A pessoa que estava no Meu corpo, Me Obrigou á Ficar meio Boba e sem Saber o que Fazer, Assim Eu tive Medo de Que ele Me Batesse Muito. E assim Cheio de Ódio ele saiu e foi se Esconder Covardemente dentro da Prefeitura. - Mas como "A pessoa que estava No meu corpo" não havia me Deixado Olhar Para ele e Me Obrigou á Olhar Para o calçado Dele, então ao Sair eu Fui até a Porta da Prefeitura e Esperei-o Para Ver quem Era Ele. E Eu Disse que iria me Vingar Dele, e Ele então Com Muita Desfaçatez Disse esta Frase: "Procure Seus Direitos"! - E nesta Hora Eu queria Dizer Para Ele que neste caso não tem Esta de Ele Dizer, Procure Seus Direitos e Sim Tem Vingança Imediata, e tem Vingança Hoje e para Sempre, mas Mais uma Vez A pessoa que estava no meu corpo, me Impediu de Falar o que Eu Desejava. ************************************************************************* - E isso Machucou o meu Dedo, e fez o Meu Dedo Ficar Inchado bem Na Junta maior do Dedo. E agora o meu Dedo está Muito Dolorido, e eu Vou Ter que Arranjar Gelol para desinchar e Tirar a Dor do Meu Dedo. E agora Eu estou quase Sem Movimento neste Dedo e não Consigo segurar algumas Materiais. E o Dedo Dói e isto me Incomoda. **************************************************************************** - Assim, Primeiro: Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Completamente Cego Imediatamente Amigos. E Eu quero que Ele Fique Cego, já De Imediato para que Ele Nunca mais Possa Trabalhar Novamente, Amigos. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Como Havia uma Mulher Lá Dentro da Prefeitura Sentada Junto Com Ele, Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis dele Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Tirem toda a Força do Pênis dele Hoje e para Sempre Amigos. - E tambem Façam Ele Ter Problemas e Dificuldades para Urinar Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio , eu quero que Voces Destruam Completamente, Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. Logo Eu quero que Voces tambem Deem um Jeito de Fazer Com que ele Nunca Mais Faça Sexo Novamente Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************** - E Eu Peço tambem que Voces Destruam Completamente toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre, Amigos e Amigos justiceiros! ************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Vigia Noturno da Prefeitura de Rio Branco no Acre" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima. ***************************************************************** - - Minha Amada Ku Klux Klan Venha Me Vingar do Vigia Noturno da "Prefeitura de Rio Branco", "Que Me Bateu e Machucou Meu Dedo", Agora, Por Favor! - KKK eu já Acordei com Este Homem me Agredindo e me Batendo Já Com Muita Violência, e Ele Machocou o meu Dedo Anelar Direito, E agora eu estou com Dificuldades para Digitar no Computador tambem. - E Ele Puxou a Minha Coberta Com Muita Violência, Assim Ele me Bateu Sim KKK, Logo Eu quero que voces Me vinguem Dele e Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele Hoje e Para Sempre por favor Minha Amada Ku KLux Klan. - Desde Já Muito Obrigada! - Amo voces. - Abraços!

Nenhum comentário: