terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Matem "A Pessoa do Coração Super Doente", que Deve Ser De Rio Branco e que está Sugando a Vida do Meu Coração, Hoje Dia 10/01/17 Agora!

- Matem "A Pessoa do Coração Super Doente", que Deve Ser De Rio Branco e que está Sugando a Vida do Meu Coração, Hoje Dia 10/01/17 Agora! ******************************************************************************************* - Primeiro: Eu Creio que é uma Mulher Vestida de Vermelho e com a Mão no Coração, e que Passou por mim Hoje Cedo. - E Ela Manteve a Mão no Coração o Tempo Todo, e não Tirava a Mão do Coração de Jeito Nenhum Amigos. - E esta Doença no Coração dela é Como se Fosse Parar os Meus Batimentos Cardíacos. Agora o Meu Coração está Batendo Bem Devagar, e é Como se Ele Fosse Batendo Cada Vez Mais Devagar, e fosse Ficando Mais Fraco até Parar de Bater,Amigos! - E Para mim ou o Coração Dela não é um Coração e é sim uma Massa de Chouriço Puro, Ou então Tem Perto do Coração dela uma Maça de Chouriço Amigos. - E ela e ou esta Pessoa deste Coração Super Doente é tão Má, que eu Posso Sentir o Mal dentro Dele e ou Dela Amigos. ************************************************************************ - Assim Eu quero que Voces Matem Esta Mulher Imediatamente Amigos. E Ela é tão Covarde que ela não quer me Dar a Certeza de que Ela é Mulher e ou é Homem. *********************************************************************************** - Logo Eu quero que Voces Matem esta Pessoa deste "Coração Super Doente", Imediatamente, Amigos e Amigos justiceiros! *************************************************************************** - E em Especial Conforme eu Já Registrei, Toda a Familia Destas "Pessoas destes Corações Super Doentes", "Que Ficam no Meu Corpo" e que me Roubam e Me Sugam a Saude e a Vida do Meu Coração, Passam á Ser "Completamente Destruídas", Hoje e Para Sempre. Logo Façam Bastante Fotos e Varios Tipos de Fotos de cada Pessoa da Familia Desta "Pessoa deste Coração Super Doente" e Divulguem Na Internete e"Marquem" cada Um Deles Com "A Derrota Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - E esta Pessoa do Coração Super Doente", que Deve Ser De Rio Branco e que está Sugando a Vida do Meu Coração, Hoje Dia 10/01/17 Eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas até que Esta Pessoa Morra, Eu quero que Voces Façam Ele e ou Ela Ficar Completamente Cego e ou Cega, Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara!" Desta "Pessoa do Coração Super Doente" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: