terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Ferir a Minha Liberdade, Resulta nesta Ação De Criminosos que Podem Ferir Voces: Cidadãos e Governo do Acre e Brasil!

- Ferir a Minha Liberdade, Resulta nesta Ação De Criminosos que Podem Ferir Voces: Cidadãos e Governo do Acre e Brasil! ******************************************************************************** - Primeiro o Saymon já Devia Ter Morrido já há um bom Tempo, Primeiro quando Alguem Provocou um Acidente de Carro contra ele quando nós estavamos indo para Rio Verde em Goiás, Pela Primeira Vez. E depois quando eu estava em Itaberaí quando aconteceu a Morte de Eduardo Campos, era o Jatinho em que o Saymon estava é quem devia Ter Caído Com o Saymon Dentro. E neste Dia em Itaberaí, Eu Orava e Deus me Deu a Visão de Um Caixão e Milhoes de Pessoas Visitando o caixão. Só que não era o De Eduardo Campos era o Caixão Do Saymon Sim. **************************************************************************** - Leia esta Notícia - Prédio da Defensoria Pública é alvo de tiros em Rio Branco - O prédio da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) foi alvo de tiros na madrugada deste sábado (7), em Rio Branco. Sem deixar vítima, apenas as portas de vidros de entrada foram quebradas com disparos de arma de fogo e cartas para a Segurança Pública foram deixadas no local. A DPE fica localizada na Rua Custódio Freire, no bairro Bosque. - Na ação criminosa, foi deixado ainda nas dependências do prédio, um artefato que deve ser examinado de perícia, tendo em vista a aparência de um explosivo caseiro. O ataque aconteceu após as forças de segurança intensificam medidas preventivas contra a violência no sistema prisional, após dois massacres ocorridos em Manaus e Roraima no início deste mês. O caso da DPE está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC). - Fonte: http://www.acreaovivo.com/noticias/predio-da-defensoria-publica ****************************************************************************** - Blog Neutro: E eu li agora a Carta deles e Eles Afirmam que vão Explodir Grandes Supermercados, e Passarelas, e Predios Publicos! E eles Afirmam ainda que assim como a PM Evoluiu os Criminosos tambem Evoluiram e estão Muito Bem Preparados. ***************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero Lembrar ao Cidadão do Brasil e ao Governo do Brasil, de Que Eu Sou Inocente e de Que Eu é quem Estou do Lado do Amor e da Verdade e não Quem Me Agride, há Dez Anos no Brasil. ******************************************************************************** - Então Voces já Deviam ter Me Libertado há um Bom tempo. Contudo a Maior Obrigação de Voces (Governo e Cidadão do Brasil), Comigo é Boicotar o Saymon e me Dar Dinheiro Bastante para Comprar Tudo o que Eu Preciso para Comprar. E é Óbvio, eu preciso de Roupa Nova, Mas Voces Nunca Me Dão o Que Eu Preciso. ********************************************************************** - Assim Nos Ultimos Meses, Eu Creio que Foi Liberada uma Especie de Energia no Mundo Espiritual e no Mundo Natural aqui na Terra. Um Exemplo: O Pastor que devia ter sido Ferido com a Facada, Não era o Pastor Valdemiro da Igreja Mundial e sim o Pastor Aluizio da Videira, que Destruiu a Minha Vida e que Ajudou o Saymon á Implantar este Mal Terrível Contra Todo o Brasil. - Assim Se quem me Agrediu não está Recebendo a Punição que Merece então A Vida está Punindo o Brasil De Forma Direta e ou Indireta, e sempre a meu Favor! ****************************************************************************** - Portanto eu Faço agora um Apelo á Voces Governo e Cidadãos do Brasil, para que Voces, Primeiro Me Respeitem e me Valorizem e me deem Amor e Carinho, Hoje e Sempre. E é claro Me Deem Dinheiro em Maiores quantidades que é o que eu Mais Necessito. ************************************************************************** - E Sobre Rio Branco, Eu estou Indignada, porque Já Fazem uns Dois Dias, em que Quem Fica no meu Corpo está Dizendo para Mim Esta Frase: Voce Vai Ver o que é Fidelidade á Cantora Anitta. - E Agora Eles Falam no Meu Pensamento Com Frequência que a Cidade de Rio Branco no Acre é da Anitta, Assim aqui Sou Agredida Tambem pela Anitta. ********************************************************************************* - Mas antes de Eu Ouvir isto sobre esta Cantora Maldita do Saymon, eu já estava Sendo Muito Ferida Aqui em Rio Branco. - E Hoje Dia 10/01/17 Eu Já Acordei com um Funcionario da Prefeitura de Rio Branco, já me Batendo e machucando o Meu Dedo Anular Direito. - E ao Entrar no Museu dos Autonomistas para saber o Horario de Vistas uma Moça Me Agrediu e me Expulsou de lá Com Muita Violência Injustamente. Então Rio Branco está Muito Errada em me Ferir tanto. ***************************************************************************** - Assim para Concluir eu peço que voces Me Respeitem e me Deem Dinheiro para que Eu Possa Comprar Roupa Nova e a Minha Passagem Imediatamente Por Favor! *************************************************************************** - E Lembrem-se Eu Sou Filha de Deus Lavada pelo Sangue de Jesus, E Deus pode Usar Muitas Pessoas Me Honrar De Formas Diretas e ou Indiretas! ***************************************************************************** - Assim Lembrem-se tambem de que Eu Estou Certa, e Eu Estou Do Lado da Verdade, e do Amor e do Bem, e Voces Brasileiros que me Ferem e me Agridem estão Do Lado do Saymon Psicopata, Aonde ele e Tudo o que Ele Faz é Sempre do Lado da Mentira, do Mal, Do Ódio, da Violência e da Crueldade. - Contudo a Vida Considera a Minha Verdade, E a Minha Verdade é o fato de que Eu Preciso Ser Libertada Rapidamente, e de que Eu é quem Tenho Muitos Direitos á Serem Entregues e Devolvidos para mim Imediatamente. - Assim para Concluir: A Verdade é a Minha Liberdade!

Nenhum comentário: