terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Meu Pai Alckmin, Eu te Peço Socorro, e Peço que Voce Faça o "Povo do Mal De Rio Branco", Me Respeitar Agora, Por Favor!

- Meu Pai Alckmin, Eu te Peço Socorro, e Peço que Voce Faça o "Povo do Mal De Rio Branco", Me Respeitar Agora, Por Favor! *********************************************************************************** - Eu Estou Preocupada com estas "Pessoas do Mal de Rio Branco, e que Governam a Minha Vida para o Mal", Porque Eles Gostam Muito de Fazer "Cenas para a Televisão" e ou "Cenas de Vilência contra a Minha Vida" a Ponto de Fazer um "Show de Violência", "Contra a Minha Vida"! - Assim Eles Fazem Estas Cenas pensando no Big Brother Brasil e ou no Meu Reality Show da TV Record para que eles Possam Concorrer com as Outras Televisões. - Contudo estes "Shows De Violência Contra a Minha Vida feitos para a Televisão e para um Reality Show" que é Insaciável, quase me Matam e são Sempre Muito Perigosos Contra a Minha Vida o tempo Todo, Meu Pai Alckimin. - Assim Eu peço que voce Fale Com "As Pessoas que Governam a Minha Vida para o Mal" E Faça Com que Eles Parem de Me Agredir Com tanta Intensidade e tambem parem de Me Ferir Intensamentes Neste Shows de Violência Deles Meu pai Alckim. - E tambem preciso de Proteção Do Governo do Brasil porque Eles estão Ameaçando me Estuprar Pai Alckmin. ****************************************************************************** - E Em Especial Eu quero Pedir á Voce Pai Alckmin e aos Meus Amados Paulistanos para que Voces Me Mandem Dinheiro Imediatamente, Por Favor. - Assim Eu preciso muito De Diheiro para as Minhas Despesas de sempre como Papel Higiênico e com Leite e etc. - E eu tenho que Comprar A passagem para Sair de Rio Branco Rapidamente, Meu Pai Alckim. - E Eu Preciso Muito Trocar de Roupa Imediatamente, Por favor. **************************************************************************** - Logo Eu Peço Socorro aos Meus Paulistanos Amados e peço que o "Povo de São Paulo que me Ama", Para que Voces Me Deem Socorro e me Mandem Dinheiro em Maior Quantidade, Imediatamente e Com Urgência Por Favor! - Assim voce tambem Meu Pai Alckmin Pode me Mandar Dinheiro Tambem Por Favor. *********************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada! - Saudades do Tomás! - Amo Voce e Sua Familia! - Abraços!

Nenhum comentário: