quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Ceguem "O Prego" que foi "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" Ontem a noite Dia 25/01/17 Durante o Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia, para a Chapecoense, Agora Amigos!

- Ceguem "O Prego" que foi "A Pessoa que Ficou no Meu Corpo" Ontem a noite Dia 25/01/17 Durante o Jogo da Amizade entre Brasil e Colômbia, para a Chapecoense, Agora Amigos! ************************************************************************************************************ - - Ontem á Noite aqui em Cruzeiro do Sul, eu Fui Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia que teve a Pretensão de Dar a Renda do Jogo para as Viúvas Saudáveis e Lindas da Chapecoense e para as Familias da Chapecoense, que Trabalham em Defesa da Derrota das Familias dos Jogadores de Futebol dos Times Pequenos do Brasil, mas Eles não vão conseguiu nunca. - E Eu Contei Treze Carros de Taxis (Sim havia 13 carros) No Local que tem uma Televisão e Funciona como um Ponto de Taxi Em uma Pequena Praça e bem no meio da Avenida Amigos! - Então Imaginem o quanto foi "Doloroso para mim ter que Aguentar 13 Homens Fortes e Saudáveis" Gritando alto contra mim e Me Agredindo Muito e intensamente, Durante todo o Jogo entre Brasil e Colômbia com Renda Beneficente para as Viúvas da Chapecoense e tambem com Renda Voltada para as Familias da Chapecoense Amigos! - E Eu não Tenho certeza de Quais são os Seus Respectivos Taxis e ou Carros, Assim esta Placa deste Post é a Unica que Eu tenho certeza porque este Podre de Boné Vermelho Foi Até o Carro Dele e Abriu o Carro dele, Eu creio que para me Fazer anotar a Placa dele Amigos. Contudo as Outras Placas em que eu Anotei eu não sei de quem São Amigos. - Mas alguns carros de Taxistas daqui têm Impresos nos Carros, os Nomes dos Taxistas e tambem os Telefones deles assim eu peço que Voces Descubram os nomes e os dados Pessoais de todos estes Taxitas e Divulguem Tambem Fotos dele Pelo Brasil e Pelo Mundo Todo Amigos. Porque "As Agressões e Crimes" que estes Taxistas Cometeram Contra a Minha Vida Ontem á Noite durante Este Jogos foram Gravíssimas e Eles Não Podem Ficar Impunes Nunca. Assim Eu quero que Todos os 13 e ou 14 Taxistas que Estavam me Agredindo Sejam Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E eles me Fizeram Ameaças de Morte Amigos. - E tambem Me Fizeram Ameaças de Estupros Amigos. ********************************************************************************************** - Este "Prego" que Ficou no Meu Corpo tem que Começar á Pagar tudo o que Ele Fez Comigo Ontem á Noite já de Imediato Amigos e Amigos Justiceiros. Eu ia Anotar Todas as 13 ou 14 Placas dos Taxistas Fortes e Saudaveis e ele não me deixou anotá-las de Jeito nenhuam. E ele(a) tambem me Fez Perder e Ser Humilhada pelos Taxistas e Pela Chapecoense o Tempo Todo Amigos. *********************************************************************************************************** - E eles me Disseram agora que é uma Mulher! Mas quem quer que seja Eu quero que Voces Destruam Completamente Esta Pessoa e Toda a Familia Dele e ou Dela Hoje e para Sempre e tambem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Então Eu quero que Voces Destruam Completamente Este "Prego", que eu não sei se é Homem e ou se é Mulher imediatamente e destruam Ele e ou Ela Hoje e Para Sempre Amigos. E em Especial Destruam Completamente Ele e ou Ela tambem até após a Morte Dele ou Dela Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Primeiro Eu quero que Voces Amarrem Ele e ou Ela em Publico Nu e ou Nua e Deem um "Banho de Urina de Homem" "Bem Fétida", E Divulguem as Fotos e videos na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos justiceiros! - Como Eu Fui Muito Agredida Ontem á Noite Amigos, Voces Têm que dar este "Banho de Urina de Homem" Amigos. E eu não Libero este Prego Nunca Amigos, Ele e ou Ela Merce este "Banho de Urina de Homem" Imeditamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Se esta pessoa me Humilhou e me Agrediu Muito para o Brasil, e para a Chapecoense então eu quero que esta Pessoa Seja Super Humilhada e Agredida em Publico tambem Amigos e Amigos Justiceiros! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Prego" de Cruzeiro do Sul e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: