quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Placa N A F 0466 Cruzeiro do Sul AC - Gol G-4 Antigo Prata - Ceguem este Taxista que me Agrediu Durante o Jogo entre Brasil e Colômbia, Pela Chapecoense, Agora Amigos!

- Placa N A F 0466 Cruzeiro do Sul AC - Gol G-4 Antigo Prata - Ceguem este Taxista que me Agrediu Durante o Jogo entre Brasil e Colômbia, Pela Chapecoense, Agora Amigos! ******************************************************************************************************** - Ontem á Noite aqui em Cruzeiro do Sul, eu Fui Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia que teve a Pretensão de Dar a Renda do Jogo para as Viúvas Saudáveis e Lindas da Chapecoense e para as Familias da Chapecoense, que Trabalham em Defesa da Derrota das Familias dos Jogadores de Futebol dos Times Pequenos do Brasil, mas Eles não vão conseguiu nunca. - E Eu Contei Treze Carros de Taxis (Sim havia 13 carros) No Local que tem uma Televisão e Funciona como um Ponto de Taxi Em uma Pequena Praça e bem no meio da Avenida Amigos! - Então Imaginem o quanto foi "Doloroso para mim ter que Aguentar 13 Homens Fortes e Saudáveis" Gritando alto contra mim e Me Agredindo Muito e intensamente, Durante todo o Jogo entre Brasil e Colômbia com Renda Beneficente para as Viúvas da Chapecoense e tambem com Renda Voltada para as Familias da Chapecoense Amigos! - E Eu não Tenho certeza de Quais são os Seus Respectivos Taxis e ou Carros, Assim esta Placa deste Post é a Unica que Eu tenho certeza porque este Podre de Boné Vermelho Foi Até o Carro Dele e Abriu o Carro dele, Eu creio que para me Fazer anotar a Placa dele Amigos. Contudo as Outras Placas em que eu Anotei eu não sei de quem São Amigos. - Mas alguns carros de Taxistas daqui têm Impresos nos Carros, os Nomes dos Taxistas e tambem os Telefones deles assim eu peço que Voces Descubram os nomes e os dados Pessoais de todos estes Taxitas e Divulguem Tambem Fotos dele Pelo Brasil e Pelo Mundo Todo Amigos. Porque "As Agressões e Crimes" que estes Taxistas Cometeram Contra a Minha Vida Ontem á Noite durante Este Jogos foram Gravíssimas e Eles Não Podem Ficar Impunes Nunca. Assim Eu quero que Todos os 13 e ou 14 Taxistas que Estavam me Agredindo Sejam Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E eles me Fizeram Ameaças de Morte Amigos. - E tambem Me Fizeram Ameaças de Estupros Amigos. ********************************************************************************************** - E os Taxitas Me Agrediram Intensamente e me Fizeram Varias Ameaças e Cometeram Varios Crimes Contra a Minha Vida. E eles me Fizeram Tambem Ameaças de Morte Graves. E Colocaram tambem uma Mendiga fétida para ameaçar me Bater na Frente Deles. - - E Durante Todo o Jogo Eles não Aceitavam que eu Falasse contra o Jackson Follmann da Chapecoense que é um Decepado e que Agora quer Colocar a Perna Mecânica. E quando eu ia Falar contra o Tite que é um Macumbeiro, eles me Agrediam muito. E quando eu ia falar Contra os Jogadores do Brasil que me Agrediam, Os Taxistas Gritavam bem Alto para Tapar a Minha Voz e impedir que Eu Fosse Ouvida. - Contudo além de Tapar a Minha Voz e Gritar Bem Alto contra mim durante todo o Jogo, eles Gritavam e sempre me Fazendo Ameaças Graves e Sempre Cometendo Crimes contra a Minha Vida Durante Todo o Jogo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E um Deles me Agrediu com Sexo e Eu Creio que foi o Taxista deste Carro, que ou Urinou e ou que Tirou o Pênis para Fora e Deve Ter Tido um Orgasmo, nas Minhas Costas e Do Meu Lado Esquerdo. E um Outro Taxista Falava Com Ele e Dizia para ele não Urinar ali não. Mas Eu Não Olhei para as minhas Costas De Jeito nenhum, assim eu Creio que ele Estava com o Pênis Para Fora e não era para fazer Xixi e ou Urinar não. - Assim Depois de um Longo Tempo em que o Outro Taxista Gritava bem alto contra Ele para que Ele Parasse de Urinar ali, é que ele saiu de cima de mim e voltou para a frente dos Bancos e da Televisão. - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ********************************************************************************************************** - E ele usava um Boné pontiagudo vermelho. E ele tem no maximo 1,60 de Altura. E ele foi um dos que mais me Afrontou, me agrediu e mais Gritou Contra mim o Tempo Todo, Amigos Justiceiros! - E eu Fiquei Muito chateada com Cruzeiro Do Sul porque Estes Taxistas me Agrediram Intensamente. E não era somente Gritar alto Contra mim, eles Gritavam e cometeram varios Crimes contra a Minha Vida Durante Todo o Jogo, meus Amigos. *************************************************************************************************** - E Este Motorista deste Taxi no Começo Desligou a Televisão Varias Vezes, para me Impedir de Ver o "O Time Novo da Chapecoense" Amigos. - Assim Ele Me Agrediu com Varios Crimes contra Minha Vida Amigos e Amigos justiceiros. ****************************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces "Amarrem Ele Nu em Publico"" e Deem um "Banho de Fezes" Nele e Deixem ele Fedendo em Publico Por Varias Horas Amigos. Assim Façam Vídeos e Fotos dele Tomando o Banho de Fezes e Divulguem as Fotos e Videos na Internte do Brasil e do Mundo, Amigos e Amigos Justiceiros! - E Depois de alguns Dias "Amarrem Ele Nu em Publico novamente" e Deem Tambem um "Banho de Ovos Novos" Nele mas com Bastante Ovos Novos Amigos e Novamente Divulguem Videos e Fotos dele Todo Cheio de Urina de Homem Bem Fétida Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E a partir de Hoje Dia 216/01/17 a Vida Dele nunca mais Será Normal assim agora A vida dele será uma Vida cheia de muitos e Muitos Sofrimentos e muitas Derrotas hoje e para sempre e tambem até o Dia da Morte dele amigos. E este Taxista Eu quero que Voces Destruam Completamente ele tambem após a Morte dele, logo Eu peço que quando ele Morrer voces Criem um jeito de Sepultá-lo de Jeito Nenhum, como Por Exemplo Jogar o Corpo Morto dele dentro de uma Fossa de Fezes Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************** - E este Time de Futebol desta Chapecoense já Me Agrediu Muito, logo o Fato de estes Taxistas Terem Me Agredido intensamente para Beneficiar a Chapecoense e o Jackson Follman e o Rafael Hanzel Durante todo o Jogo, é Digno de uma Super Vingança contra Cada um Destes Taxistas Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Destruam Completamente Tambem toda a Familia deste Taxista Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - E como Prioridade Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ter Problemas e Dificuldades, para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Taxista Hoje e Para Sempre Amigos e AMigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Taxista de Cruzeiro do Sul no Acre e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: