quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Façam o Impeachment de Donald Trump Agora!

- Façam o Impeachment de Donald Trump Agora! ***************************************************************************************************** - Shia LaBeouf é preso após desentendimento com nazista em protesto contra Donald Trump - Como anunciamos no início da semana, o ator Shia LaBeouf criou uma instalação artística em Nova York chamada "He Will Not Divide Us" - trocadilho entre "Ele não irá nos dividir" e "Ele não dividirá os Estados Unidos". No caso, "Ele" é o novo presidente americano Donald Trump. Localizada no Museu da Imagem em Movimento, a obra ficará aberta ao público pelos próximos quatro anos, ou o tempo em que durar o mandato de Trump. Nos últimos dias, a obra vem sendo alvo de extremistas. Um deles, chegou a gritar para a câmera: "Hitler não fez nada de errado". Neste momento, Shia perde a cabeça e empurra o sujeito, que alega ser atacado. Horas mais tarde, o ator acabou preso pela polícia de NY, sob protestos dos que estavam por perto. - Fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/shia-labeouf- ********************************************************************************************************* - Façam o Impeachment de Donald Trump Agora! *************************************************************************************** - E A Minha Maior Vontade é que Trump Saymon saia Do Poder Imediatamente, Contudo ver os Cidadãos dos EUA Trabalhando Contra Trump Saymon já me Deixa mais Tranquila. - Eu estou Indo em Direção aos EUA e estou Preocupada com o Donald Trump Saymon na Presidência dos EUA, e Eu Temo Pela Minha Vida. - Contudo Ver este Senhor: Shia LaBeouf Trabalhar Contra o Trump Saymon, já me Deixa um Pouco Mais Feliz!

Nenhum comentário: