quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Placa N A C 4483 Cruzeiro do Sul AC - Voyage Prata - Ceguem este Taxista que Disse que iria Me Estuprar Aqui Agora Amigos!

- Placa N A C 4483 Cruzeiro do Sul AC - Voyage Prata - Ceguem este Taxista que Disse que iria Me Estuprar Aqui Agora Amigos! ********************************************************************************** - - Ontem á Noite aqui em Cruzeiro do Sul, eu Fui Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia que teve a Pretensão de Dar a Renda do Jogo para as Viúvas Saudáveis e Lindas da Chapecoense e para as Familias da Chapecoense, que Trabalham em Defesa da Derrota das Familias dos Jogadores de Futebol dos Times Pequenos do Brasil, mas Eles não vão conseguiu nunca. - E Eu Contei Treze Carros de Taxis (Sim havia 13 carros) No Local que tem uma Televisão e Funciona como um Ponto de Taxi Em uma Pequena Praça e bem no meio da Avenida Amigos! - Então Imaginem o quanto foi "Doloroso para mim ter que Aguentar 13 Homens Fortes e Saudáveis" Gritando alto contra mim e Me Agredindo Muito e intensamente, Durante todo o Jogo entre Brasil e Colômbia com Renda Beneficente para as Viúvas da Chapecoense e tambem com Renda Voltada para as Familias da Chapecoense Amigos! - E Eu não Tenho certeza de Quais são os Seus Respectivos Taxis e ou Carros, Assim esta Placa deste Post é a Unica que Eu tenho certeza porque este Podre de Boné Vermelho Foi Até o Carro Dele e Abriu o Carro dele, Eu creio que para me Fazer anotar a Placa dele Amigos. Contudo as Outras Placas em que eu Anotei eu não sei de quem São Amigos. - Mas alguns carros de Taxistas daqui têm Impresos nos Carros, os Nomes dos Taxistas e tambem os Telefones deles assim eu peço que Voces Descubram os nomes e os dados Pessoais de todos estes Taxitas e Divulguem Tambem Fotos dele Pelo Brasil e Pelo Mundo Todo Amigos. Porque "As Agressões e Crimes" que estes Taxistas Cometeram Contra a Minha Vida Ontem á Noite durante Este Jogos foram Gravíssimas e Eles Não Podem Ficar Impunes Nunca. Assim Eu quero que Todos os 13 e ou 14 Taxistas que Estavam me Agredindo Sejam Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E eles me Fizeram Ameaças de Morte Amigos. - E tambem Me Fizeram Ameaças de Estupros Amigos. ********************************************************************************************** - Este Motorista e Taxistas é Estranho e ele aparenta ser Diferente e eu Olhei para ele de Lado e ele usa uma Barba Preta e Pouca Barba, mas é uma Barba muito Feia e é Tétrica Amigos. - E ele é bem Moreno. Mas tem o Cabelo preto e Liso e ele usava uma camiseta de Malha Preta e uma Calça Jeans Escura. E ele usa tambem um Colar de Ouro Bem Grande Meu Brasil. - E ele é bem Magro, E ele quase pele e osso Amigos. ******************************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E este Foi o que me Fez A Ameaça de Estupro. - Primeiro ele não estava lá e chegou bem Depois. E quando ele Chegou ele estava Sentado e Veio e ficou em Pé e Disse Isto: Vamos Revistar esta Mulher. (Falando com os Outros Taxistas). E Depois ele Disse: Eu Sou Sargento e Sou Autoridade, E Voce não Pode Desobedecer á uma Autoridade não. - E ele insistia em me Chamar como o Saymon psicopata gosta de Se Referir ás mulheres usando a Propria Palavra Mulher para Ofender as Mulheres, como se Elas Fossem Inferiores aos Homens e é claro os Homens são Superiores ás Mulheres. Assim o Saymon sempre Disse esta Palavra: "Mulher" com esta conotação Maligna. Contudo, mesmo que as Mulheres Brasileiras Aceitem esta Agressão do Saymon Contra elas Proprias, Eu nunca deixei isto me Ferir Amigos. - Assim Falando com estas Palavras Duras e Mentido que era Sargento ele me Agrediu durante um Longo Tempo, mas eu consegui não Olhar no Rosto Dele não. - Depois como Ele Usava Muitas Técnicas de Psicologia muito Pesadas e Tambem Por causa do "Prego" Maldito que era "A Pessoa que estava no Meu Corpo" eu Tive que dizer isto para Ele: Eu não sou Mulher não, Eu nunca Tive Filhos, Eu Sou Moça. - Aí nesta Hora ele Começou a me Agredir com Sexo Muito Mais Amigos e Brasil. - E ele então Disse uma Palavra Vulgar que lembra o Ânus, para dizer que eu nunca fiz Sexo Anal. E assim Ele Me Agrediu com isto Varias Vezes Seguidas. - E em "Outras Palavras", Ele disse que tem um Amigo aqui em Cruzeiro do Sul que Adora Fazer Sexo com Mulheres que nunca Fizeram Sexo Anal, Amigos. - Ele Me Agrediu Muito com Sexo. - Logo depois de Me Agredir Muito ele então Me disse: Cuidado em, voce vai Ser Estuprada aqui Em! - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ************************************************************************************************ - Assim depois ele saiu de Perto de Mim e Foi para outro Local na Mesma Praça E eu creio que este é o carro Dele porque ele ficou Deitado em cima deste Carro, mas como eu não tenho certeza de qual é o Taxi dele, eu quero que voces Chequem Por favor Amigos! **************************************************************************************************** ***************************************************************************************** - E como Prioridade Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Deste Taxista Magrelo e Nanico, imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial Façam ele Ter Problemas e Dificuldades, para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Óbvio Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Taxista Hoje e Para Sempre Amigos e AMigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Eu quero que Voces Alem de Tirar a Força do Pênis dele imediatamente Amigos eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele e que não Seja Corrigida nunca mais de Jeito Nenhum Amigos. E eu quero que as Pessoas Olhem no Rosto Dele e Vejam que um Dia ele Me Agrediu Muito Amigos! ********************************************************************************************************************** - E Eu quero que Voces "Amarrem Ele Nu em Publico" e Deem um "Banho de ketchup" Nele mas com Bastante Ketchup, para mostrar que Ele Por ter Me Agredido vai Ficar Todo Sujo de Sangue Maligno Hoje e para sempre Amigos. E Façam Vídeos e Fotos e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo, Amigos e AMigos Justiceiros. - E Eu quero dar este "Banho de ketchup" Nele tambem para me Vingar por ele ter me agredido com sexo de uma Forma tão Agressiva como ninguem nunca me Agrediu em todos estes Dez Anos de Sofrimento pelo Brasil! ********************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Taxita Moreno e Nanico" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: