quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Tirem a Gabi Flor qu é uma "Mulher Quebrada" e a Marinalva da Perna Toda Decepada do BBB 2017 Agora Amigos!

- Meu Brasil, Rede Globo que me Ama, e Amigos Tirem a Gabi Flor do BBB 2017 Imediatamente. Ela é uma "Fruta Podre" do Saymon! - Estas Negras idênticas á Ela, há Dez Anos Defendem os Negros com unhas e Dentes, E estas negras estão Dispostas á Matar e á Morrer Apenas Para Defender a Raça dos Negros. - E Outro Ponto Negativo Delas é Este: Estas Negras são o que a Minha Brasilia Amada me Mostrou e Chamou-as de "Mulher Quebrada"! Assim elas são Todas Cheias de Muito Ódio E elas Cultivam o Ódio nas Vidas Delas como Se Isto Fosse Algo normal. E elas são Fracas e são Choronas e Choram Demais, E Chorar e tambem Chorar Demais, para elas é Solução para Tudo. - E elas são Tambem Emocionalmente Destruídas e Cheias de muita Mágoa e Ressentimentos Ruíns. - Assim Elas não Têm "Inteligência Emocional" Nenhuma. E Elas Decidiram e Aceitaram Ter um "Emocional Destruído" Nas Vidas Delas Constantemente. - Logo estas Negras que são a "Mulher Quebrada" são Pessoas que são Muito Perigosas Para O Brasil e Para o Mundo Todo Amigos! *********************************************************************************************** - E esta Tal de Marinalva da Perna Decepada Eu quero que voces Tirem Ela do BBB 2017 Imediatamente Amigos! ******************************************************************************************** - Amo todos os Outros BBB, E eu Creio que Vou Defender o Romulo que é De Brasilia! *********************************************************************************** - Amo Voces BBB 2017 - Eu Te Amo Rede Globo - Abraços!

Nenhum comentário: