quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Placa N X R 4657 Cruzeiro do Sul AC - Siena Prata - Ceguem este Taxista Agora Amigos!

- Placa N X R 4657 Cruzeiro do Sul AC - Siena Prata - Ceguem este Taxista Agora Amigos! **************************************************************************************** - Eu anotei esta Placa sem saber de quem era este Carro, Amigos. - Contudo eu quero que Voces Me Vinguem e Destruam Completamente Cada um dos 13 e ou 14 Taxistas que me Agrediram Intensamente Durante este Jogo do Brasil e Colombia com Renda para as Viúvas da Chapecoense e para as Familias da Chapecoense Amigos. - E é Óbvio "Destruam Completamente" tambem Toda a Familia Deles Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************************* - - Ontem á Noite aqui em Cruzeiro do Sul, eu Fui Ver o Jogo entre Brasil e Colômbia que teve a Pretensão de Dar a Renda do Jogo para as Viúvas Saudáveis e Lindas da Chapecoense e para as Familias da Chapecoense, que Trabalham em Defesa da Derrota das Familias dos Jogadores de Futebol dos Times Pequenos do Brasil, mas Eles não vão conseguiu nunca. - E Eu Contei Treze Carros de Taxis (Sim havia 13 carros) No Local que tem uma Televisão e Funciona como um Ponto de Taxi Em uma Pequena Praça e bem no meio da Avenida Amigos! - Então Imaginem o quanto foi "Doloroso para mim ter que Aguentar 13 Homens Fortes e Saudáveis" Gritando alto contra mim e Me Agredindo Muito e intensamente, Durante todo o Jogo entre Brasil e Colômbia com Renda Beneficente para as Viúvas da Chapecoense e tambem com Renda Voltada para as Familias da Chapecoense Amigos! - E Eu não Tenho certeza de Quais são os Seus Respectivos Taxis e ou Carros, Assim esta Placa deste Post é a Unica que Eu tenho certeza porque este Podre de Boné Vermelho Foi Até o Carro Dele e Abriu o Carro dele, Eu creio que para me Fazer anotar a Placa dele Amigos. Contudo as Outras Placas em que eu Anotei eu não sei de quem São Amigos. - Mas alguns carros de Taxistas daqui têm Impresos nos Carros, os Nomes dos Taxistas e tambem os Telefones deles assim eu peço que Voces Descubram os nomes e os dados Pessoais de todos estes Taxitas e Divulguem Tambem Fotos dele Pelo Brasil e Pelo Mundo Todo Amigos. Porque "As Agressões e Crimes" que estes Taxistas Cometeram Contra a Minha Vida Ontem á Noite durante Este Jogos foram Gravíssimas e Eles Não Podem Ficar Impunes Nunca. Assim Eu quero que Todos os 13 e ou 14 Taxistas que Estavam me Agredindo Sejam Completamente Destruídos Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E eles me Fizeram Ameaças de Morte Amigos. - E tambem Me Fizeram Ameaças de Estupros Amigos. ********************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: