sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Destruam a Padaria Santa Cruz agora amigos.

- Em Santa Fé do Sul, na Manhã do Dia Primeiro de Janeiro de 2014 Eles Fecharam toooooodo o Comercio e o unico Local aberto era essa panificadora, e ainda mentiram que o Saymon estava la dentro. Destruam a Padaria Santa Cruz agora amigos. - E Me vinguem tambem das pessoas de Branco que me Agrediram na Manhã Pós Reveillon de Santa fé do Sul. ****************************************************************************************************************** - Ontem 09/01/2014 aqui em Assis Sp - Fui Jantar Mas neste Lanche no Final da Av.Rui Barbosa me agrediu muito, este Bicicleteiro junto com o Outro pegaram no penis e me agrediram muito amigos. - Me vinguem tambem do Lanche ao Lado que me deu Cachorro Quente e do Outro Lanche em que um Casal de novo queria me dar cachorro quente e depois dois Maloqueiros mais ou menos negros entraram e me agrediram e a mulher ainda me xingou muito enquanto eu saía, Matem eles agora amigos.

Nenhum comentário: