sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Esses dois Carros Merecem a Vingança Amigos.

- Ontem 09/01/14 Fui intensamente Humilhada no meu Lanche - Jantar da Noite. Depois de me recusarem fui á Este Bêco que é ao Lado dos trilhos de Trem e essas duas mulheres pararam o carro quase em cima de mim no Meio Fio. - Placa C Y X 6462 SP Assis Carro Prata, essa mulher teve tambem a audacia de me esperar fazer a foto amigos. - Placa A Q T 3582 Bahia Salvador , essa mulher no mesmo Momento em que eu estava fazendo a foto, Pq A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME ATRAPALHAVA A FAZER A FOTO. E tambem Ela Primeiro Jogou o Carro em cima de mim quando eu estava abaixada para fazer a foto e depois me jogou a luz alta e depois elas saíram do carro gritando e rindo alto. ************************************************************************************************************* - Matem elas agora e limpem minha honra agora amigos.

Nenhum comentário: