sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Matem esses Funcionarios da Zona Azul de Assis agora amigos!

- A Foto do Restaurante é do mesmo local onde no Post abaixo mais ou menos do dia 08/01/14 ,eu coloquei a foto de um Motoqueiro que quase encostou no Meu Bumbum Na Porta deste Restaurante da Clarice amigos. Junto com dois idosos esse Restaurante me agrediu intensamente amigos, matem eles e limpem minha honra agora amigos. ********************************************************************************* - OS Jóvens que Trabalham na Zona Azul de Assis, têm me agredido com Sexo , Desfaçatez e varias agressoes. Entretanto eu tambem fui Bastante Agressiva com Eles e em Momento algum Permiti que eles Se digam Melhores do que Eu Amigos. - Ontem um deles pegou no Pênis eu tive que Guspir nele, ao Atravessar A rua, depois ele ainda veio atraz de mim e só saiu de cima de mim depois que eu Liguei no 190 e comecei a Falar com a Policia. ***************************************************************************************** - Hoje 10/01/2014 Na Hora do meu Lanche da Tarde, Essa Moça e este Rapaz com Uniformes da Zona Azul de Assis estava em cima De Mim e me Perseguiam com muita agressividade e insistentemente não Me deixaram entrar neste Bar Conti na foto para que eu pudesse lanchar amigos. - Humilhem , Maltratem eles e as familias deles , e depois matem eles e Limpem minha Honra amigos. *********************************************************************************** - Neste mesmo Bar entrou tres homens Pedreiros bem sujos de Tinta que tambem não me deixaram entra lá para que eu pudesse Lanchar agora a tarde amigos, matem eles e me vinguem agora amigos. ******************************************************************************* - Depois em outra Lanchonete Meio Natural ao Lado, um Homem branco e meio gordo Junto com uma Cliente , que é uma Putinha branca me agrediram muito, matem eles agora e limpem minha honra amigos. Essa Lanchonete é da Foto do Post Abaixo do Rapaz meio Adolescente e Magro falando no celular que me agrediu muito amigo. *********************************************************************** - Limpem Minha Honra amigos.

Nenhum comentário: