sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Placa F N E 5403 Assis Sp Spin de cor Meio Escura , Matem ele agora amigos!

- Placa F N E 5403 SP Assis Spin De Cor Meio Escura , Matem ele agora amigos! ********************************************************************************** - Esse Homem branco e já bem Maduro, Careca , Junto com A Pessoa Que Esta NO MEU CORPO HOJE 10/01/14 , Jogou o Carro ZERO em Cima de Mim Em Plena Calçada , e ele é o Mesmo Home m que já Havia me agredido outro Dia amigos. ******************************************************************************* - Matem ele agora e Limpem Minha Honra amigos. ******************************************************************************** - Esta Lanchonete que fica na Av.Rui Barbosa na Esquina , quase em Frente ao Plaza Shoping Assis ( O Shoping de Assis ) , Ontem Foi Muito Gentil comigo. Mas Hoje 10/01/2014 eles Me Expulsaram Agressivamente Ele me disse: Voce vem Todos os Dias, e agora voce não Pode vir aqui mais não e novamente me Expulsou Amigos. E Este Idoso na Porta Pegou no Pênis e me agrediu, depois este Outro Rapaz meio Gordinho Pegou no Pênis e me agrediu amigos, e esta mulher da Foto atraz dele tambem me agrediu. Matem os dois Homens e esta mulher na foto agora amigos. ************************************************************************************ - Limpem Minha Honra agora amigos.

Nenhum comentário: