sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Eu Estava Descansando e Eles me agrediram Brutalmente.

- Hoje 10/01/14 A Pessoa que Esta No meu Corpo me Fez Deitar para o Meu Descanso de Almoço , ao lado deste carro , mas depois de quase uma hora A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE Covardimente, ME fez dormir e entao este homem deste carro placa C Y X 5363 Sp Assis Classic Azul Escuro, já Chegou me agredindo quase pisou em mim e depois queriam que eu Deitada olhasse para ele, e ele ainda saiu no carro falando muito alto. Matem ele agora amigos . E Matem tambem A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO HOJE AMIGOS. ************************************************************************************* - Hoje 10/01/14 No Meu Lanche da Tarde, Me mandaram ir neste local , mas depois que eu Olhei para um Putinha branca do cabelo grande e lizo, porem preso, de mais ou menos 15 anos que já estava de tocaia na Sorveteria ao Lado, eu Pedi o Lanche para este dois Homens já quase idosos , mas os Dois pegaram no Pênis e me agrediram com Sexo e desfaçatez. Decepem os Penis deles Depois Matem e me vinguem agora amigos. ******************************************************************************** - Esses homens merecem a vingança agora amigos.

Nenhum comentário: