sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Me Vinguem da Biblioteca de Assis agora Amigos!

- Fonte da Foto: Eu fiz a foto da Biblioteca na Av.Rui Barbosa ******************************************************************************* - Amigos , A Pessoa Que Está No Meu Corpo Hoje 10/01/2014 é Uma Pessoa Extrememamente Má é muito Maligna , cheia de Maldade , e vive para Plantar o Mal na terra amigos. ************************************************************************************* - E Ele ainda teve a Audacia de se mostrar pra mim ficando sentado na minha frente até após as 11:00 da manhã de hoje dentro da Biblioteca de Assis amigos. Ele é branco, do cabelo preto, a cabeça meio arredondada, usa óculos quando lê. E Estava de camiseta azul claro e de tenis e de calça Jeans amigos. E ele ficou na Internete o tempo todo em um Tablet da Samsung, com capa protetora e com suporte para mesa em que o ajuda a digitar livremente no Tablet. Se ele estava num Tablet da Samsung que é no minimo Oitocentos Reais isto signigica que ele é rico e veio me agredir . Ele me agrediu com sexo , desfaçatez e varias agressoes amigos. - INDEPENDENTEMENTE DE QUEM SEJA A pessoa Que Esta No Meu Corpo Hoje 10/01/14 Matem essa pessoa e limpem minha honra amigos *********************************************************************************** - Amigos Me vinguem tambem do Rapaz que fica no caixa deste Lan House onde estou agora: Lan House Planet.com Cyber Café - Rua Dra.: Ana Barbosa N.336 Fone:(18) 33-21-3891, Ele tem a Boca Torta e o rosto com a pele toda destruida amigos, e mesmo assim me agrediu quanto eu fui tomar agua no meu copo, ele fez a minha boca ficar torta e depois caiu agua da minha boca. E ainda Danou comigo por causa da outra vez em que estive aqui no Lan House amigos, matem ele e limpem minha honra amigos. *************************************************************************************** - Hoje 10/01/2014 fuí á Biblioteca Municipal de Assis na Av.Rui Barbosa para Ler e para Carregar o Celular, mas a Funcionaria da Biblioteca me agrediu intensamente, Primeiro um Negro que estava ao lado dela , que deve ser Umbandista , poque ele é muito estranho e aparenta ser cheio de demonios, me agrediu com sexo, fingiu ter tido Orgasmo antes de eu Tentar pegar o "Jornal Estadao", então eu Desisti de pegar o jornal , e a Corôa já ficando Velha , da Biblioteca , nao quis me dar nem o Jornal a Folha de SP e nem qualquer outra Revista Amigos. Então eu tive que ler somente a Biblia amigos. - MATEM ESSE NEGRO FUNCIONARIO DA BIBLIOTECA QUE ME AGREDIU COM SEXO, E LIMPEM MINHA HONRA AGORA AMIGOS. - E matem tambem essa mulher funcionaria da Biblioteca e limem minha honra amigos *********************************************************************************** - A Biblioteca de Assis é Muito Mal Administrada amigos, Os Livros são tão velhos e antiquados que eu Fiquei com Medo de Pegar alguma Doença ao Tocar neles. E na Sala onde eu estava só existem alguns míseros Livros infantis antiquados e estragados. E Uma caixa de Papelao Velha com Revistas beeeeem Atrazadas. - E Os Livros ficam Separados das Pessoas e ficam onde somente os funcionarios teem acesso aos livros. A Sala de Leitura é do Outro Lado e Muito Pequena. ****************************************************************************** - Limpem Minha Honra Amigos.

Nenhum comentário: