segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A Indosésia está Correta Diante de Deus e Diante dos Homens!

- A Indonésia deu a Pena de Morte para dois Brasileiros que foram pra lá Comercializar Drogas. Mas aqui no Brasil a Imprensa deu mais Enfase, apenas para um deles, o que estava com 13 Quilos de Cocaína, (eu creio). *********************************************************************************** - E ele foi Fuzilado no Sabado Passado. E o Fuzilamento Ocorreu conforme a Lei da Indonésia. - Eu defendo e sou a favor da Excução do Brasileiro , porque ele mereceu a Pena De Morte. ***************************************************************************************************** - No Brasil USP , a Universidade de São Paulo Vem Sofrendo e Sendo Destruída, Por Maconheiros e Drogados há muitos anos. E é o Cidadão de São Paulo , ou o Paulistano é quem sofre Primeiro as Consequências Malignas destes Baderneiros da Maconha. - Hoje o Rio de Janeiro Tornou-se Uma Cidade inabitável e tambem ingovernavel (QUe não se Consegue Governar Facilmente) Tambem por causa da Liberdade e da Aceitação, como fato Normal do do Uso de Varios Tipos de Drogas. Hoje há muitos Criminosos é que Governam o Rio tambem por causa das Drogas. ********************************************************************************************* - Há Oito Anos em que Eu Sinto o Cheiro Forte de Cigarros de Maconha , e eu não gosto disso e me incomoda muito ser Obrigada á Sentir o Cheiro forte dos Cigarros de Maconha. Porque esta "A Grande Mentira" e Este "Governo do Mal" do Maligno Saymon me Obriga á Sentir o Cheiro de Maconha, eu creio que o Saymon paga R$20,00 (Vinte Reais), para que eles passem bem perto de mim fumando maconha. ************************************************************************************* - E o que a Maconha faz no Organismo de uma Pessoa? Eu já Ouvi dizer que a pessoa que sempre fuma maconha perde um Pouco da Inteligencia e é muito prejudicada por este Vício. Então eu peço aqui para que voces não Deem Empregos para quem Sempre Fuma Maconha. E eu peço que voces façam um Documentario na Rede Globo e na Record Explicando muito bem tudo o que a Maconha faz com o Corpo de quem fuma maconha sempre amigos. ******************************************************************************************* - E o Governo do Brasil agora tem até "Centros de Cura para Usuários de Drogas" e quem paga essas Pequenas Clinicas (Que ainda são Muito Frágeis) somos Nós os Cidadãos que Pagam impostos Caríssimos para o Governo do Brasil. E isto nao devia ter acontecido , porque quem é Usuario de Drogas, a Grande Maioria não quer Ser Curado e não Decide ser Curado, e esta sempre dando uma de "Coitadinho de Mim" e Alega que nao consegue deixar seus vícios de Droga. Mas Nós Brasileiros Não podemos aceitar Pagar Clinicas de Curas para Drogados Nunca. ********************************************************************************************** - Entretanto eu estou muito feliz por que a Indonésia e o Presidente da Indonésia, teve Coragem de Enfrentar os Traficantes e Criminosos e Usuarios de Drogas, com Muita Honra e Excelência. *************************************************************************************************** - A Indonésia Definiu e Providenciou a Pena de Morte para este Brasileiro que comercializava Drogas, Com Muita Honra. ******************************************************************************************* - Hoje na America Latina e no Brasil as Drogas estão Sendo Praticamente Liberadas para todos os Cidadãos. Mas isto não pode ocorrer. Em vários Países do Mundo Hoje é Normal Liberar o Uso de Maconha e de Drogas. Entretanto isto não é Normal nem Hoje e Nao deve ser Normal Nunca. *************************************************************************************************** - Mas eu Quero Honrar o Senhor Presidente da Indonésia que tomou esta Decisão e Atitude tão Cheia de Vida e De Honra, Hoje e Sempre! ************************************************************************************************** - E voces Governantes parem de Criticar as Leis da Indonésia e parem de Pedir á Eles respeito áos Diretos Humanos, porque eles estão Corretos e Muito Corretos Diante de Deus e dos Homens. ************************************************************************************* - Meu Presidente Barack Obama, eu quero pedir á voce Mande Dólares para o Sr. Presidente da Indonésia que deu Esta Pena de Morte e tambem para toda a Indonésia. Eu peço que voce Meu Presidente Levante Muito Dinheiro e Façam Doaçoes em Dinheiro para o País da Indonésia. Perguntem o que eles estão Precisando e Abençoem eles com a Riqueza Em Dinheiro por favor meu Presidente Barack Obama.

Nenhum comentário: