segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O Terrorismo não Pode nos Afrontar Nunca, Porque o Bem Vence o Mal Sempre!

- O Terrorismo não Pode nos Afrontar Nunca, Porque o Bem Vence o Mal Sempre! ********************************************************************************************** - 'Se xingar minha mãe, espere um soco', diz Papa sobre ataque em Paris ********************************************************************************************** - O Papa Francisco defendeu o direito de expressão, mas disse ser errado provocar os outros . - Eu Amei esta Frase do Atual Papa o , o Papa Francisco. Porque Ele demonstou que não tem Medo dos Terroritas e que nunca vai se Humilhar para Eles. ******************************************************************************** - Á Principio eu Fiquei Assustada com os Atentados Ocorridos em Paris, nos Úlimos Dias; Porque eu Tive Medo de que "Aconteça agora o Começo da Terceira Guerra Mundial"! Mas Passado o Medo eu Pude Perceber que o Bem Vence o Mal Sempre e que Nenhum de Nós Cidadãos do Planeta Terra nao devemos Aceitar Ser Humilhados E Afrontados Pelos Terroristas, de forma alguma. ******************************************************************************************* - E esta questao é tambem Historica e Religiosa, mas O Rei Jesus está Sempre Defendendo e Protegendo quem Vive para "Defender o Bem" Hoje E Sempre.

Nenhum comentário: