segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Parem de Feruar a Minha Vagina á Vontade! Parem de Feruar o Meu Ânus á Vontade!

- Minha Presidenta Dilma , Socorro , E amigos que me Protegem. Façam estas Pessoas que ficam no meu Corpo Pararem imediatamente de Feruar a Minha Vagina e o Meu Ânus, Socorro. **************************************************************************8 - Há Quase Trinta Dias em que A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO TANTO EM GOIANIA QUANTO EM BRASILIA veem Ferruando Meu Ânus e Minha Vagina á Vontade. E eles me Ferruam Sempre bem á Vontade deles , EU mando eles pararem com isso , mas eles continuam me Feruando Muito. ************************************************************************************ - Parem de Feruar a Minha Vagina á Vontade! Parem de Feruar o Meu Ânus á Vontade! Socorro Minha Presidenta Dilma, Socorro!

Nenhum comentário: